Stéfani Bays
Minha amiga não estava com uma cara muito boa, mas não falou nada. Eu preferi esperar que ela viesse falar sobre o assunto, o mesmo aconteceu com Any e Becca.
Nós estávamos chegando em São Paulo quando Hana falou sobre o assunto.
- Incrível como a Leticia consegue virar o jogo! Ela estava em uma festa que eu nem sabia que ela ia, então sai uma bomba daquela, dela com o cantor lá e ela reverte a situação dizendo que eu não confio nela.
- A Mirella chamou ela de última hora, era o aniversário do Muryllo amiga! - Respondi, eu estava no banco de trás com ela. Any dirigia e Becca estava no passageiro.
- Ouve ela, antes de tudo! Nós sabemos o quanto essas páginas são pretensiosas e maldosas. - Hana concordou com o comentário de Any e realmente era verdade!
Não demoramos a chegar, fomos acalmando a fera o restante do caminho. Deixamos Hana no apartamento de Bragança, naquele momento ela estava bem mais calma.
- Elas vão ficar bem! - Falei assim que Any saiu com o carro dali.
- Vão sim, além do mais a Han tá de quatro pela loira faz tempo. - Concordei sorrindo.
Passei o resto do caminho pensando na saudade que eu estava de Mirella.- Sério, toda vez que eu olho pra vocês eu fico chocada! Eu amo ver vocês nessa vibe, apaixonadas. - Becca falou e eu neguei ainda rindo. - O bom é que vocês estão com sorte no amor, já eu vou ser a tia rica!
Foi impossível não rir de seu comentário.
Soube mais tarde que as duas se resolveram perfeitamente, o que aliviou meu coração e com certeza o de todas as garotas.
-x-
Naquela altura do nosso relacionamento tudo o que eu tinha mais certeza era que queria muito me casar com Mirella, mesmo que já morássemos juntas. Eu queria aquele passo a mais com ela.
Eu estudava uma forma de fazer meu pedido sair de forma perfeita.
Era noite de sexta feira e eu estava em uma sessão de fotos com Mateus Aguiar, um dos meus fotógrafos de confiança, ele adorava me fotografar e eu adorava ser fotografada por ele, me sentia sempre muito a vontade. Any me acompanhava naquele dia. Mirella tinha ficado de ir me buscar lá, eu não havia a visto o dia todo, a cantora passou o dia no estúdio.
O local das fotos era lindo, a ideia de fotografar a noite foi muito bem vinda. O jogo de luzes do local estava sensacional e a noite linda. Eu fazia várias fotos em um vestido maravilhoso de uma coleção exclusiva de uma loja contratante, tentei trocar para outra roupa para iniciar mais fotos, mas Any e Mateus insisitiram para que eu fizesse mais algumas fotos com aquele mesmo vestido.
Eu não imaginava nada do que estava por vir naquela noite.
Tiramos mais algumas fotos.
Foi quando Mateus me disse.
- Agora olha para a Mirella! - Fiquei surpresa ao ouvir ele dizer o nome dela, comecei a procurá-la pelo local.
- Cadê a Mirella? - Perguntei ainda procurando, então Mateus apontou e uma luz se acendeu a minha direita, visualizei a cantora ao lado de uma mesa com várias rosas espalhadas e com as seguintes palavras iluminadas. CASA COMIGO?
Coloquei a mão na boca em surpresa, não acreditando. Mas assim que meus olhos encontraram os dela eu vi seu sorriso bonito e curioso com a minha reação eu voltei a ler as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Fiksi UmumO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.