Marra e carisma

2.7K 203 24
                                    

Boa leitura babys!

:)

-x-

Stéfani Bays


Gravar com Gabi naquela semana estava sendo exaustivo, voltar para a rotina  havia me deixado entupida de obrigações e trabalho. Mas minha mente não conseguia sair de uma certa cantora, eu havia falado com ela no dia que voltamos da fazenda, ela havia ido ao médico e o mesmo fez questão de deixá-la de repouso, o que fez a baixinha explodir de raiva.

Era sexta-feira, eu havia falado com Mirella no dia anterior e resolvi que iria até ela, eu precisava daquela sensação, de vê-la pessoalmente, ver que ela estava realmente bem. Any e Vivi voltariam de viagem naquele dia, elas tiraram apenas 04 dias para viajarem, já que na segunda tinham que voltarem a rotina, um grupo foi criado com nós sete, então combinamos de nos encontrar no apartamento de Mirella.

Encontrei Hana com algumas sacolas aguardando o elevador, ela não tinha uma feição muito boa, dei um beijo no seu rosto, eu tinha alguns vinhos na sacola que carregava.

- Responsável pela comida? – Perguntei enquanto entrávamos no elevador, me lembrei da última vez que estive ali, um dia depois de terminarmos, mas meus pensamentos foram cortados pela voz de minha amiga.

- É muita mulher bonita junto, eu preferi não deixar ninguém com fome pra não correr nenhum risco. – Ela falou descontraída, mas sem sorrir.

- Já eu, escolhi embebedar todas, talvez eu consiga arrancar várias confissões. - Dei de ombros e ela cerrou os olhos.

- Eu acho que não vai ouvir nada que você já não saiba, mas vou perguntar, do que você tá falando?

- De você negando as aparências e disfarçando as evidências. - Brinquei mandando a real.

- Ai Té, ver você aqui te tira o poder de zoar qualquer pessoa apaixonada, sério. - Riu, estávamos nos aproximando do apartamento.

- Mas então você admite? - Perguntei esperando sua confissão.

- Pra você sim! - Falou séria, mas era o jeito dela, eu a conhecia há anos.

- Pra ela não?

- No momento certo. - Tocamos a campanhia e quem abriu a porta foi justamente o motivo da nossa conversa. Nos cumprimentamos e entramos encontrando Becca e Pocah no fogão preparando algo, Any e Mirella sentadas, conversando, elas nos olharam quando nos aproximamos. Ela tinha um sorriso no rosto quando me avistou, estava linda como sempre.

Me aproximei dela verificando se ela estava bem. Dei um  beijo em sua testa enquanto ela fazia um carinho leve na minha cintura.

- Nossa, vocês duas estão com umas caras de quem transaram três dias direto. - Falei fazendo as garotas rindo. Dei um beijo em cada uma abraçando Any, pouco tempo mas eu já sentia falta dela.

- Transar faz bem mesmo né?! - Bragança faou e eu concordei.

- Morra de inveja. - Any falou e eu assenti.

- Tudo o que eu queria! - Hana falou se sentando após tirar alguns petiscos das sacolas.

- E só não tá fazendo porque não quer. - Mirella respondeu me deixando surpresa. Claro que ela também sabia que nossas melhores amigas tinham interesse uma outra.

- Eu odeio como eu sempre consigo sobrar no meio desse tanto de mulher gostosa. Deve ser um castigo. - Rebecca falou fazendo a dramática.

- Um castigo pu tu só prefere o outro sexo mesmo! - Hana continuou.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora