Babaca e idiota

2.5K 199 44
                                    

Mirella Fernandez


Stéfani tinha um evento importante na próxima semana, ela insistia há dias para que eu fosse com ela. Sinceramente eu não estava muito afim, mas ver que ela queria muito minha companhia me fez ponderar e ir, principalmente quando ela me disse que havia sido indicada para ganhar um prêmio na sua categoria de influencer, eu estava muito orgulhosa dela.

O começo da noite havia sido bem divertido, Stéfani estava especialmente linda, seu vestido dourado caía perfeitamente e combinava com todo aquele conjunto que ela era. Eu estava babando na mulher desde o momento em que a busquei em casa e já não via a hora de retornarmos  para o local para que eu pudesse tirar seu vestido e me deliciar no seu corpo.

Eu conversava sobre novas músicas e clips com um conhecido de Stéfani que havia puxado papo comigo, ele era até agradável. Ela conversava com alguns colegas de profissão que estavam próximos, estávamos há pouca distância uma da outra.

Me virei para me aproximar dela, observei o rapaz que as garotas haviam citado esses dias, o jovem era realmente bonito e charmoso. Mário Junior, olhando minha namorada admirado.

- Bays, tá de pé faz tempo, se você quiser sentar... - Ele falou a olhando de cima a baixo e fazendo uma cara de sem vergonha, ela deu uma travada, foi visível. Eu senti sim um incomodo, o cara estava cantando a minha namorada na minha frente e eu não podia fazer nada. Se fosse em outros tempos com certeza eu já teria surtado, mas nos dias atuais eu jamais causaria uma confusão ali por causa disso.

- Eu até quero, mas não aí. - Respondeu se saindo muito bem, tentando não soar grossa. Ela com certeza percebeu minha cara de irritação, as pessoas ali em volta também.

- Tô doidinho pra ter outra chance com você. - Insistiu.

- Não vai rolar, eu não estou disponível. - Ela respondeu dando de ombros. Cheguei a conclusão que ele não sabia que Stéfani e eu éramos namoradas, um dos amigos do rapaz deu um toque para que ele parasse com aquilo.

- Uma pena, mas cadê ele? Como que deixa uma mulher linda dessas assim sozinha? - O amigo dele insistiu para que ele não falasse essas coisas, o rapaz me olhava com uma carinha constrangida. Pensei em dar um beijo na influencer ali mesmo para provar para o babaca que ela tinha sim agluém, mas resolvi que era melhor deixar pra lá mesmo, nós não precisávamos provar nada para ele.

Dei um beijo no seu rosto e me retirei dali.

Irritada? Sim.

Era o que eu sempre dizia, as pessoas próximas sabiam que estávamos juntas, mas quem não convivia ou que não nos acompanhava nas redes jamais saberia.

Não demorou para que Stéfani se aproximasse de mim novamente, ela me abraçou por trás, levando meu corpo para encostar no dela pela cintura. Eu não me opus, estava irritada, mas não há ponto de brigar com a minha namorada por causa de um babaca daquele.

Na verdade eu nem sabia se ele era um babaca, mas tinha agido como um.

Ela passou o nariz pelo meu pescoço, me deixando arrepiada. Mas eu não daria o gostinho de deixá-la saber que meu corpo estava reagindo a seu contato. Mesmo que ela já soubesse os efeitos que causava em mim.

Sem brigas, mas também sem colher de chá.

- Você está brava... - Falou deixando agora um beijo no local, depois me virou para ela me abraçando novamente pelas cintura, talvez na garantia de que eu não saísse dali.

- Tô pensando na verdade em como eu nunca usei aquela cantada antes... - Brinquei tentando fazer com que ela relaxasse, ela parecia preocupada.

- Você adora mesmo usar essas cantadas e se aquilo tivesse sido dito por você, ficaria impossível recusar. - Ela falou me dando um beijo. O rapaz passava por ali.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora