Mirella Fernandez
Eu tentava demonstrar sempre o máximo de segurança em tudo o que eu fazia, porque tinha sido assim que eu havia aprendido. Mas criar coragem para ir até Stéfani novamente não havia sido fácil, porque ainda que eu acreditasse que ela ainda sentisse algo por mim talvez eu pudesse me surpreender.
Quando ela me olhou naquela noite eu quis correr, os verdes intensos, brilhantes e curiosos me analisando dessa vez com mais calma do que das outras vezes desde minha chegada ali, ela estava linda, como sempre, eu amava olhar pra ela.
- Apenas sim ou não! - Ela continuou me olhando ou, me intimidando. Como vocês acharem melhor. - Você sente a minha falta? - Ela sustentou meu olhar após a pergunta, tá, agora eu realmente queria sair correndo dali.
Se ela dissesse que "não" para a minha pergunta olhando nos meus olhos, da forma que ela estava fazendo, eu iria cair. Porque nada me fazia mais falta do que ela. Eu não conseguiria lidar com uma suposta rejeição dela.
Eu adoraria poder dizer que ela respondeu "SIM" e que em seguida a gente se beijou e foi feliz para sempre. Mas não foi aquilo que aconteceu.
A voz de Hana soou.
- Teté, Mi... A Any e a Vi estão procurando por vocês. Elas querem falar com os padrinhos, só falta vocês lá. - Hana disse firme e nos observando. Stéfani me deu uma ultima olhada antes de se retirar dali, fui um pouco mais devagar seguindo o mesmo caminho que elas.
Quando chegamos as meninas começaram a falar, elas estavam bêbadas, aquilo era engraçado. Elas começaram a agradecer por nos ter, por sermos os melhores amigos e padrinhos, elas estavam muito emocionadas então sabia que não durariam muito ali, já que logo se distraíram com alguma outra coisa.
-x-
Pâmela se aproximou novamente, ela era tranquila, divertida, tinha um papo bacana, além de muito bonita. Na verdade, a maioria das pessoas que estavam ali eram lindas, a mulher já havia deixado bem claro que me queria.
Era tarde, as pessoas que sobraram ali resolveram fazer uma brincadeira do tipo responde ou vira. Eu não queria participar, mas é claro que Lucas, Bragança e Muryllo ficaram me desafiando e eu não fugia certo? Aquela talvez não fosse a melhor decisão.
Na brincadeira estavam Any, Pocah, Lucas, Lipe, Yah, Bragança, Muryllo, Carla, Hana, Gabi Prado, Rebecca, Pâmela, Mirela Janis, Jéssica Cardoso, Netto que era muito amigo de Any, óbvio que ele estaria ali e alguns rapazes que eu não conhecia muito bem mas já havia visto.
O pessoal estava muito animado e as perguntas variavam entre ousadas e fofas. A garrafa girando e girando parecendo correr de mim, o que internamente eu agradecia. Eu me divertia com as respostas ou com as desculpas para virarem as doses.
- Se você tivesse que beijar um dos jogadores aqui, agora, quem seria? - Essa foi a pergunta de Lucas para Pâmela. Eu achava que ele estava interessado nela, o que era ótimo, me tiraria de alguma situação constrangedora naquela brincadeira.
- Hum, a Mirella. - Ela respondeu e apesar da moça ser maravilhosa eu quis sumiu.
- Fernandez ou Janis? - Yah perguntou apenas para confirmar. Ela riu e me olhou, dei um sorriso tranquilo de volta. Vi Stéfani desviar os olhos de mim, ela não parecia nada contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.