Mores,
Vou levar vocês logo para o casamento. Espero que gostem. Talvez se surpreendam, talvez não. Talvez me amem, talvez me odeiem. Ansiosos?
-x-
Mirella Fernandez
Acordamos animadas, o grande dia havia chegado. Ver Stéfani ir embora do meu quarto naquela manhã me trouxe uma angústia que eu não sabia explicar, mas tentei não levar aquilo pro meu coração. O dia iria ser maravilhoso.
As madrinhas e os padrinhos estavam todos maravilhosos, sério. Se havia um casamento para ter gente bonita com certeza era aquele, eu estava literalmente de queixo caído com a beleza das pessoas ali.
Stéfani eu ainda não havia visto, Becca havia dito que ela estava terminando de se arrumar e então fui chamada por uma das cerimonialistas. Pocah queria falar comigo.
Eu achava que era forte, dificilmente eu me emocionava em casamentos, mas eu não estava preparada para ver Viviane vestida de noiva.
Comecei a me abanar tentando segurar o choro ao ter a visão dela ali. Minha amiga estava incrível, perfeita mesmo.
- Mirella, não! - Ela falou apontando pra mim. - Eu chamei você aqui porque você seria a única que não choraria, pode parar. - Ela falou me tirando um riso.
- Vocês sempre esperando mais do que eu posso dar! - Brinquei meio que pra amenizar minha reação. A abracei com jeito, para não manchar seu vestido branquíssimo com minha maquiagem. Any infartaria quando a visse. - Você tá feliz? - Perguntei vendo sua carinha ansiosa.
- Estou. Muito feliz, eu esperei muito por esse dia amiga.
- Eu sei amiga. - Falei segurando sua mão, ficamos um tempinho ali conversando, eu tentando acalmá-la de alguma forma. Claro que havia mais pessoas ali com ela, mas eu tentava ajudar como podia. Vivi havia me elogiado também, dizendo o quanto eu estava maravilhosa, mas o destaque naquele dia era todo delas, claro.
-x-
O local onde o casamento aconteceria estava perfeito, sério a decoração estava impecável. Entrei com no casamento delas com Don Juan, um dos amigos próximos de Vivi, ele havia chegado naquele dia, por conta de sua agenda não conseguiu chegar antes, ele seria também um dos cantores da noite. Eu já o conhecia de vários rolês, ele era um ótimo rapaz.
Vi Stéfani entrar com Netto, ela estava deslumbrante, maravilhosa, eu não consegui tirar meus olhos dela.
Meu coração totalmente acelerado.
Não vou mentir, senti ciúmes ao vê-los, eles pareciam bem a vontade um com o outro e ele sorria para ela de uma forma um tanto quanto questionável.
Seu olhar encontrou o meu, ela me avaliou por rápidos segundos e deu um sorriso tranquilo. Nada demais, nada de menos.
Os padrinhos e madrinhas entraram todos maravilhosos e então logo chegou o momento das noivas entrarem. Foi lindo, os pais conduzindo, uma de cada vez. A primeira a entrar havia sido Any, que se posicionou para aguardar Vivi. Óbvio que a loira se emocionou, não só ela, metade dos convidados e padrinhos choravam.
A cerimônia foi muito emocionante. Meus olhos e os de Stéfani se cruzarem diversas vezes, era incrível, automático. A gente se procurava.
O local do sítio onde aconteceria a festa também estava lindo. Ali seria onde faríamos o discurso delas. Aproveitamos para conversarmos bastante, as meninas estavam muito animadas. A chegada das noivas foi debaixo de muitos aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Fiction généraleO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.