Mirella Fernandez
Vigiei o sono de Stéfani a noite toda, quando ela não me atendeu tive uma sensação muito ruim, que só se confirmou com seu áudio um tempo depois.
Ela ardei em febre novamente parte da noite, quando o dia amanheceu ela estava um pouco melhor! Isso aconteceu nos próximos dois dias, até ela estar bem mais recuperada.
Eu sabia que ela tinha alguma coisa para me dizer, seu olhar denunciava que apesar de melhor ela precisava de uma conversa.
Eu estava no fogão preparando algo para comermos, ela se aproximou, deu um beijo no meu rosto e ficou ali me observando.- Não faz isso... - Falei baixinho arqueando a sobrancelha.
- Eu gosto de olhar pra você, você sabe! - Concordei ficando em silêncio, ela também não ousou dizer nada além daquilo.
- Por que não me diz o que está te incomodando? - Perguntei abaixando o fogo da panela, me virando e me aproximando dela
- Eu posso pontuar várias coisas que andam me incomodando. - Ela falou não se intimidando com a minha aproximação.
- Então começa... - Falei olhando-a com atenção.
- Ficar tão doente me incomodou, o médico achar que a minha febre era emocional também. - Arregalei os olhos com a informação, aquilo eu não sabia. - Eu senti tanto a sua falta, como se eu fosse dependente de você e eu não quero isso.
- Tudo bem sentir saudades baby, eu também senti muito a sua falta. - Respondi com calma ela negou com a cabeça.
- Nós estávamos lidando tão bem com tudo, estávamos conseguindo fazer as agendas baterem. Tínhamos tempo uma para outra. Agora hoje, pra você estar aqui comigo foi preciso eu ficar doente e você ter que adiar compromissos e shows.
- Vir foi escolha minha amor! - Respondi sincera.
- Eu não quero isso, eu não quero estar entre você e o seu trabalho Mirella! Não quero que tenha que escolher. - Falou e eu senti um incômodo, parecia que ela se sentia um peso pra mim, que não via outra saída.
- Você não está entre nada linda! Eu estou aqui porque eu quero.
- Não, você está aqui porque ficou preocupada. Então veio. - Falou gesticulando com a mão.
- Você não pode falar assim, não sabe o quanto eu queria te ver e estar perto. O que você está querendo dizer realmente? - Perguntei contrariada, vendo ela desviar seus olhos de mim.
Stéfani ficou em silêncio e então eu entendi.
- Você quer terminar? - Perguntei e ela concordou.
- Eu não vejo outra opção no momento. - Pontuou voltando a me olhar.
- Pareceu fácil pra você dizer isso. - Falei saindo de perto dela e voltando para fogão desligando o fogo.
- Pareceu? Talvez seja mais fácil do que só conseguir te ver de longe! Do que ficar aqui na saudade. Assim eu vou ter certeza que você não vai mais voltar. - Falou e aquilo doeu.
- Eu não vou deixar você fazer isso! - Me aproximei novamente. Meu corpo todo pedia por contato com o corpo dela.
- Você não pode fazer nada a respeito.
- Você tem certeza? Já é uma decisão definitiva? - Perguntei olhando em seus olhos, tanto os meus quanto os dela estavam cheios de lágrimas, mas não chorávamos.
- Mirella... - Começou a falar mas eu a interrompi.
- Eu te amo Bays e se isso implica que eu tenha que deixar tudo em aberto porque a minha namorada está doente, eu vou fazer! - A puxei pela cintura colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficción GeneralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.