É errado?

2.9K 209 45
                                    

Babys,

Cês pediram, eu voltei rapidinho. 

Me valorizemmm e comentem bastante. kkkkkk


-x-

Stéfani Bays



Eu havia ficado imensamente feliz por ter dado certo minha conversa com Any, ela não podia perder a pessoa que amava por medo.

Mirella eu eu estávamos sentadas em uma das cadeiras na área da piscina, nós dividíamos o espaço, eu tinha as costas no descanso e as pernas em posição de índio e Mirella estava sentada na beirada, de lado. Terminávamos de escrever o discurso de casamento das meninas. Mirella concentrada me jogava em uma queda gigante , a posição em que estávamos me dava uma visão privilegiada de seu perfil.
Eu não estava lhe dando tanta abertura queria apenas terminar aquilo o mais rápido que conseguíssemos, eu via que ela notava, mas meu corpo se entregava, ela não forçava a barra o que internamente eu agradecia, se ela forçasse eu jamais conseguiria resistir.

O discurso ao meu ponto de vista havia ficado simples mas muito bonito. Nós duas éramos boas juntas, isso eu nunca poderia negar.

Eu a observei por alguns segundos. Ela escrevia na folha

- Você está fazendo de novo. - Dei um riso contido, pensando no quanto eu gostava de olhar para ela.

- Eu tô fazendo o que? - Ela apenas negou com a cabeça mordendo o lábio e me olhou.

- Bom, me olhando e tentando fugir de mim. - Ela falou e eu quis rir.

- Não estou fugindo de você... - Encostei na mão dela que estava próximo a minha perna. Ela respirou fundo e eu sorri pra ela. - Acho que mandamos bem nas palavras. Ela concordou com um sorriso calmo. Nós duas no mesmo local juntas nunca prestava.

Não demorou muito para que eu estivesse completamente entregue e para que Mirella estivesse sentada em meu colo, nossos lábios estavam sedentos, vermelhos e nossos corpos em chamas. 

Apertei com força suas coxas fazendo com que ela soltasse um gemido contra a minha boca, aquilo automaticamente fez com que o meu desejo dobrasse. O clima esquentou rápido demais, então me obriguei a nos travar terminando aquele momento com selinhos. Eu ri de sua frustração, porque eu me sentia da mesma forma, mas estávamos em lugar público.

- Eu não acredito que temos um jantar para participar. - Eu falei completamente frustrada e dessa vez quem sorriu foi ela.

Aquele seria o ultimo dia das garotas noivas, amanhã a esse horário elas já estariam casadas. Elas fariam um jantar de despedida com as pessoas que já estavam no local.

Tinha no local cerca de quarenta pessoas e depois do jantar teria um momento de descontração ali com bebidinhas e música ao vivo. As meninas já estavam super bem, nem parecia que há horas atrás tudo o que elas planejaram estava prestes a ir por água abaixo.

O clima estava perfeito, mais para frio do que para calor. Mas era um friozinho gostoso.


-x-


Me sentei entre Hana e Rebecca rindo da implicância das duas que nunca parecia acabar, era assim, desde que viramos todas amigas. Mirella se sentou entre o irmão e Leticia, um pouco afastada e ao lado de Letícia estava Tainá. Hana não parecia de bom humor observando a loirinha ser toda sorriso com a amiga. Eu quis rir de seu mau humor, mas não iria provocá-la naquele momento, o faria depois.

O jantar ocorreu tranquilamente, a comida estava deliciosa e o ambiente super agradável. Não demorou a estarmos lá fora, juntas. Entretidas na banda que tocava.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora