É pra ser divertido

2.8K 222 32
                                    

Mores! Vocês pediram eu voltei.

Mais um capítulo para vocês. Perdoem o horário.

-x-

Stéfani Bays


Sim, eu havia ficado completamente irritada com aquela garota dando indiretas para Mirella o tempo todo, aquilo ativava todos meus sentidos e colocava meu ciúmes em uma escala que eu não podia controlar.

A pergunta que Mirella havia me feito há mais de uma hora atrás não saía da minha mente um minuto sequer.

Era claro que eu sentia falta dela, para ser mais precisa eu sentia falta dela praticamente o tempo todo, em muitas situações.

- Que porra você está fazendo? - Hana perguntou quando observei Mirella sair dali.

- Eu não vou aguentar Han. Eu vou explodir. - Eu estava com ciúmes e me sentia impossibilitada de fazer alguma coisa. Que direito eu tinha de cobrar algo dela? Um ano havia se passado, mas todas as sensações que eu sentia estavam ali, vivas. Eu sangrava pela nossa distância, por não poder tocar nela, não poder beijá-la, mas o menor ato de aproximação de Mirella me fazia sentir bem, consolada, amada. Aquilo não era normal.

- Para de agir assim, você são adultas! Se você ama ela, vai atrás dela. - Minha amiga falou e eu saí de perto dela por poucos segundos, não querendo começar uma discussão,  mas dando meia volta e me aproximando novamente logo em seguida.

- Tá... eu não consigo ficar longe. - Suspirei e agora Hana riu de mim, me fazendo rir também.

- Amiga! Para de tentar fugir do que você sente. Fala com ela. - Suspirei enfim concordando. Pensei sobre o assunto o resto do tempo que estava ali fora.

Não demorei a ir para o meu quarto e fiquei pensando em tudo o que eu estava sentido, eu estava lutando uma batalha perdida. Amava Mirella como nunca havia amado alguém, doía imaginar ela com qualquer outra pessoa e o fato de ter a mulher dando em cima dela me incomodava.

Bati na porta esperando resposta. A baixinha abriu com uma carinha de sono linda.

- Algumas coisas nunca mudam. - Falei olhando ela só de roupão, meu coração todinho acelerado, ela parecia  sem humor algum, mordeu o lábio me dando passagem e entrando no quarto.

- Bom, eu fui horrível mais cedo discutindo com a Drudi. Então queria me desculpar. - Disse esticando uma garrafa de vinho em direção a ela, ela o pegou e me olhou.

- Acho que você bateu na porta errada então! - Falou contrariada, insinuando que eu deveria pedir desculpas a Pâmela. - Apesar de não ter errado na forma de pedir desculpa. Quer dizer, não sei se ela gosta desse vinho, mas eu gosto! - Ela disse olhando o vinho. Eu analisei seu rosto e encostei na porta, observando o ambiente que tinha o cheiro dela, aliás deveria ser proibido alguém ter um cheiro tão bom. O quarto estava bem organizado, ela me olhou novamente.

- Eu sei que você gosta! Peguei em um dos freezers. Acho que não vai fazer diferença. - Ela não esboçou nenhuma reação.  - Você ainda está brava... - Deduzi por sua expressão não muito satisfeita.

- Vocês são muito irritantes, juro. - Ela falou mexendo no cabelo.

- Você não parecia achar nada irritante quando ela  dava em cima de você a brincadeira toda. - Falei cruzando os braços.

- E qual o problema disso? É pra ser divertido Stéfani, era uma brincadeira. - Ela falou brava.

- Não teria problema nenhum... - Respirei fundo. - Sério, não teria problema, se nós duas conseguíssemos nos manter distantes. - Ela suspirou. - E eu não menti Mirella, você é muita areia pra ela sim!

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora