Mirella Fernandez
Olhei Stéfani, ela tinha os olhos fixos nos meus movimentos, mas não parecia enxergar nada além de seu ciúmes. Eu queria muito beijá-la, mas eu não ultrapassaria aquele nenhum limite que ela não quisesse.
Suspirei próxima a ela, levando minhas mãos até sua cintura e colando nossos corpos. Ela colocou uma mão no meu pescoço e me olhava, os olhos verdes intensos, ela ainda tinha a feição fechada, Stéfani também suspirou.
- Você não entende, eu não faria nada que você também não queira. - Ela falou olhando minha boca e eu mordi meu lábio olhando pra ela, muito, muito tentada. Custava tentar saber se eu queria também?
- O que eu não entendo é essa burocracia toda. - Falei rindo e tentando me afastar para sair dali, mas ela me segurou com o outro braço, me mantendo colada nela, levando a mão que estava no meu pescoço agora para o meu rosto, ela fez um carinho no meu rosto e diminuiu a distância entre nós unindo nossas bocas.
Eu estava morrendo de saudade daquele beijo, tudo em mim despertou e meu coração acelerou, como acontecia apenas quando estávamos juntas. Eu explorei cada canto da sua boca, enquanto ela fazia o mesmo com a minha. Nossos corpos estavam tão colados que eu podia sentir seu coração na mesma velocidade que o meu.
Nosso beijo foi tão bom que apenas com aquela troca toda a temperatura do meu corpo subiu, aparentemente a do corpo dela também, estava tudo muito quente ali.
Quando o beijo acabou, ela deu um sorriso e negou com a cabeça.
- Como eu senti falta disso. - Ela falou e me deu um beijo na testa, eu sorri. A pose malvada tinha ido embora.
- Eu também senti, muita. Eu não quero outra pessoa Teté. - Ela me mantinha ali, abraçada a ela, me apertando de uma forma delicada e que ao mesmo tempo me deixava ainda mais quente.
Ficamos mais um tempinho ali entre beijos, provocações e conversas.
- Eu preciso sair daqui linda... - Falei depois de mais um beijo quente, ela riu, óbvio que sabia o motivo.
- Vamos, as garotas devem estar nos procurando também. - Concordei e saímos dali, as meninas estavam em uma roda, provavelmente fazendo algum jogo programado e quando elas nos viram nos olharam.
- Vocês duas estavam juntas? - Hana perguntou com um sorriso malicioso. Nenhuma de nós duas respondemos. - É claro que estavam... - Eu dei um sorriso, colocando a língua de lado e Bragança riu.
- Eu sabia. Quem beijou quem? - Foi automático que eu olhasse para Stéfani. Hana, Any e Becca comemoraram e Bragança, Mirela Janis e Pocah reclamaram. - A próxima conta do rolê é de vocês e a gente escolhe o lugar.
- Mentira? - A loira falou me olhando. - Não acredito Mirella. Eu apostei uma grana alta em você.
- Você não era a atacante? - Pocah falou me zoando. Eu observava aquela interação não acreditando, estava achando aquilo muito engraçado.
- Eu vou ignorar sobre vocês estarem apostando sobre minha vida amorosa e sobre quem beijaria quem. - Pâmela evitava interagir, quando conversamos mais cedo eu havia deixado claro pra ela que tinha interesse em outra pessoa ali. - O que vocês estão jogando?
- Duas verdade e uma mentira. Quem erra vira uma dose. Thabata contou animada. A Tai tinha acabado de terminar a vez dela. Então agora pode ser você Mi. - Ela falou e as garotas gritaram apoiando e então embarcamos, lá vamos nós.
- Pode ser sobre qualquer coisa? - Perguntei tentando entender.
- Pode! Sobre qualquer coisa... - Concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Fiksi UmumO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.