Stéfani Bays
Desliguei a chamada de vídeo com um sorriso bobo, já sabendo o que me esperava, Gabriel, Radamés e Artur me olhavam cada um com uma expressão. O Laddy nem conseguia disfarçar o quanto queria que eu me rendesse logo a cantora, fazia um expressão de quem sabia que eu estava encrencada, Rada tinha uma carinha safada e mostrava sua língua movimentando ela de forma obscena, e Artur apenas negava com a cabeça sorrindo.
- A Stéfani da ousadia e cachorrada realmente some quando tá perto da Mirella, meu Deus amiga. - Artur falou e eu revirei os olhos.
- Que some o que garoto. Ela é minha amiga. - Ri me jogando entre ele e Rada. - Tapei meu rosto completamente sem graça.
- Eu não sei como você conseguiu fugir dela por sete meses, juro. – Gabriel gargalhou rindo. – Ela é gata pra caralho e super gente fina. - Os três já a conheciam, eles se encontraram na festa de inauguração da minha casa e ela simplesmente sem esforço algum fez com que eles a adorassem, vez ou outra eles acabavam se encontrando em algum evento ou local, ela tinha algo que prendia as pessoas.
- Eu vou ser obrigada a concordar com o Gá. – Artur completou. – Ela te ligou só para mostrar o prêmio e agradecer o apoio. Que amiga faz isso bebê?
- Vale lembrar que estávamos em um confinamento em rede nacional por três meses e que meus avós estavam assistindo, dois meses ela passou namorando e os outros dois eu passei acreditando que ela ainda namorava. – Pontuei rindo.
- Eu vou concordar com a Teté. Mas que ela é um amor, isso ela é, além de ser uma gostosa. - Rada disse me observando.
- Porque parece que quase todos meus amigos apoiam algo entre ela e eu? – Perguntei olhando para cima, eu estava tão feliz por ela e tão anestesiada que ela havia me ligado, ela era tão surpreendente e fácil de amar. Meu coração acelerou com aquele pensamento.
- Porque seus amigos viram vocês duas juntas naquele programa e era surreal. – Gabriel respondeu mexendo no seu celular. - O fandom de vocês não está maluco. Eu deveria era ter gravado esse momento e dar mimos para eles.
- Biscoiteiro. – Artur falou e então eles iniciaram uma discussão engraçada, preferi não interrompê-los e peguei meu celular.
Abri o vídeo que Kadu me mandou. Meu coração virou uma escola de samba e minha respiração travou por um momento. Ela estava tão linda, tinha um brilho, uma luz única. Ela lembrar de mim, ela falar que precisava me ligar sem nem imaginar que eu veria aquilo, era algo que me deixava no extasiada e me enchia de expectativa.
O choque foi grande! Eu não parava de pensar em tudo o que eu sentia e todos os efeitos que ela me causava.
A certeza e solidificação de um sentimento tão grande como aquele me acertou em cheio.
-x-
Os dias seguintes foram de bastante trabalho. Eu estava gravando uma série de entrevistas com a Gabi Prado para o Multishow, nós entrevistávamos vários influencers, youtubers e músicos foi uma semana cheia, mas muito gratificante e divertido. A vida estava me abrindo muitas portas e eu não estava disposta a desperdiçar nenhum chance.
Estávamos no apartamento de Mirella, após um jantar que ela havia preparado nós duas decidimos ver um filme, deixei que ela escolhesse e ela escolheu um suspense, o filme chamava Vozes. Deitei me aconchegando um pouco melhor entre as almofadas do seu grande sofá, ela se deitou ao meu lado se encostando em mim, nos acomodamos em uma posição confortável, assistimos parte do filme concentradas, até que ela se moveu um pouco para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.