Mirella FernandezOs dois próximos dias passaram tranquilos. Tirando o fato de Carlinha me zoar Stéfani o tempo todo por ter ouvido barulhos, fora ela ter me confidenciado que não ouviu nada. Jogou o verde apenas para ficar importunando a irmã mais velha e deu certo!
Fomos pegas de surpresa por alguns paparazzis em frente a casa da mãe de Stéfani, mas não tínhamos nada para negar ou mentir, então decidimos que ficaríamos em paz.
Aproveitamos a proximidade das cidades para gravar com Rezende e com o pessoal da casa. Apesar de não esperar, praticamente todos estavam lá. Stéfani pareceu bem a vontade os conhecendo, eles eram mesmo muito receptivos.
Havia uma das garotas que eu não conhecia, Carolzinha como eles a chamavam, muito bonita. Pelo que entendi ela e Stéfani já haviam se esbarrado em vários eventos em comum, isso justificava a intimidade que ela demonstrava ter com minha namorada.
Mosconi, Laís, Quirino e João eram super amáveis e muito agradáveis, eles ajudaram muito a deixar tudo mais leve e eu podia falar o que fosse, mas a moça tinha uma simpatia de te deixar de quatro mesmo.
Foi inevitável.
O ciúmes apareceu novamente.
E com ele apareceu insegurança.
Gravei com Lais e Mosconi e vários TikToks com Rezende e João.
Stéfani aproveitou também que estava gravando com o pessoal para gravar conteúdo pro seu canal.
Passamos praticamente o dia todo ali com eles, chegamos no hotel que ficaríamos naquela dia por volta das nove horas da noite. Cansadas e com fome.
- Você tá com um humor péssimo! - Ela falou assim que comecei a separar minha roupa pra tomar um banho.
- Não estou não, é que talvez o humor da sua amiga seja melhor, aí agora você está estranhando. - Falei pensando no dia, foi produtivo, as pessoas eram agradáveis, mas odiei minha distância com minha namorada, talvez eu estivesse ficando mau acostumada em passar mais tempo com ela.
- Qual amiga? - Stéfani fez uma careta.
- Ela ficou colada em você a porra do dia todo e você não sabe Bays? - Falei séria! Meu humor realmente horrível.
- Fazia tempo que não nos víamos, não é nada do que você tá pensando amor.
- Aparentemente vocês são bem amigas né?! Ela tava adorando tirar umas casquinhas de você, encostando e te abraçando toda hora. - Stéfani levou seu olhar pra mim quando eu disse aquilo.
- Amor, não! Ela é só uma amiga, uma conhecida.
- Eu nunca tinha te ouvido falar dela antes. Como ela é uma amiga? - Falei contrariada.
- Linda, a gente não se fala todo dia. Mas sempre nos divertimos e nos apoiamos quando estamos em algum evento. Não tem nada demais mesmo, relaxa.
- Isso explica, você parecia bem a vontade com ela, nem parecia que eu também estava lá! - Falei não conseguindo me segurar.
- Não faz assim! - Falou pausadamente. Suspirei completamente irritada. Stéfani mexeu nos cabelos. - Você está me cobrando algo que nem faz sentido, todos naquela casa queriam sua atenção, eu apenas fiquei na companhia de quem estava me fazendo companhia.
Me perguntei se eu estava mesmo sendo injusta ao sentir aquelas sensações. Respirei fundo, não queria magoar Stéfani com alguma palavra errada.
Resolvi ir logo para o banho para esfriar a cabeça.
- Você está com fome? - Perguntei antes de entrar no banho. Ela concordou me encarando com aquele par de mundos verdes maravilhosos. Mulher gata do caralho. - Vou pedir algo para comermos, as meninas me indicaram um japa ótimo aqui da cidade segundo elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficción GeneralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.