- Cara que aproximação toda é essa de você e da mestiça? - Perguntou Nott.
- Não é da sua conta. - Respondeu Malfoy.
- Calma, só foi uma pergunta. - Falou Zabini
- Parem de chamar ela de mestiça, ela tem nome.
- Tá gostando dela, Draco? - Perguntou Zabini
- Porque se estiver tio Lucius não vai gostar nada disso. Por mais que eu adore a nossa vida de farra, ela não vai durar para sempre, temos que dar herdeiros para a nossa linhagem. - Disse Nott sério.
O platinado odiava com todas as suas forças as obrigações que ele tinha, por simplesmente ser sangue-puro, era um verdadeiro inferno.
Havia várias regras, dentre elas como sabar dançar todos os tipos de dança consideradas apropriadas aos olhos da elite do mundo bruxo, saber se portar em uma mesa, agir com simpatia em momentos sociais, fingir amizade com outros sangue-puros...
- Não sei porque se preocupam tanto com isso. - Os amigos arregalaram os olhos.
Antigamente, o garoto costumava ligar para isso tudo.
Na supremacia puro-sangue adultos agem como adolescentes, adolescentes agem como adultos, guardando segredos, espalhando fofocas.
Tudo isso em meio a um riqueza opulenta.
Essa comunidade é tão eletista que não se consegue comprar sua entrada nela.
É um direito de nascença, um direito de nascença que muitos não tem e quem nem as suas melhores realizações conseguiriam.
- Como assim? É importante, é isso que temos que fazer, se eu fosse um Malfoy. - Draco o interrompe.
- Se você quiser pode pegar o meu lugar, já que tem todos os preconceitos daquela família e você é o filho que o meu querido pai nunca teve. - Saiu andando.
Foi atrás de Pansy Parkinson, ela era sua foda fixa e sabia que Draco era portador da marca negra, então ela seria a única pessoa que na cabeça dele poderia foder.
Blasio e Theodore apenas balançaram a sua cabeça em negação.
Zabini decidiu ir atrás da sua irmã e vê se ela estava causando alguma confusão, já que esse era o passatempo preferido dela.
Penelope Zabini, é um ano mais nova que seu irmão, também da sonserina. É lésbica, Blasio é homofóbico e digamos que esse era um dos motivos de eles terem uma péssima relação.
Quando abriu a porta de um quarto lá estava Penelope, se agarrando com uma menina de cabelos vermelhos, que depois de um tempo percebeu ser Gina Weasley.
As duas não pareceram notar a presença do rapaz.
A única coisa que se passava na cabeça dele era que a ruiva era bem bonita, mas não se rebaixada ao ponto de ficar com uma traidora do sangue.
Estava aí mais um dos motivos dos conflitos entre os dois irmãos, Penelope não ligava para quem era puro-sangue ou não.
Blasio força um tosse e as duas param o beijo, elas estavam com os lábios vermelhos e Gina tinha as bochechas da cor dos seus cabelos.
A Weasley era bi no armário, ninguém sabia, ela e a Zabini se pegavam de vez em quando.
- Weasley fêmea, achei que gostase de homem.
- Eu gosto, mas também gosto de mulher, sou bi. - Respondeu fitando o chão.
- Então trate de escolher um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...