Decisão

1.9K 150 169
                                    

Os nervos dos dois estavam a flor da pele.

Havia o medo de ser pego pelo Filch e acabar levando uma detenção, mas havia um medo pior ainda. O medo de Bellatrix.

Ambos caminhavam silenciosamente, não era preciso falar nada, compartilhavam o mesmo sentimento, as cabeças estavam a mil.

Elena não tinha escapatória, não era filha de dois comensais comuns, era filha dos comensais mais leais a Voldermort, precisava fazer aquilo.

Agora ela entedia a dor de Draco, não podia entender toda ela, porque sabia que a dele era bem pior.

Se lembrava de dias na Mansão Malfoy a onde ela queria brincar alegremente com o primo mas encontrava ele quase morto no chão, depois de ser terrivelmente espancando por Lucius, apenas por ter falado algo para um nascido trouxa que não fosse um insulto.

Obviamente a maioria do bullyng que Draco fez foi por pura vontade própria, mas ainda sim era constantemente manipulado por Lucius.

Por Merlin ele não percebia. Como iria perceber? A merda toda já estava feita antes mesmo do seu nascimento.

Quando chegou a adolescência, aquela fase onde começamos a contestar se o que nossos pais falam é certo, ele também não percebeu.

Até chegou a perceber, mas estava em um posição de privilégio, tinha nome e dinheiro, não tinha amor, mas tinha a proteção de seus pais.

Diferente dos filhos rebeldes deserdados das famílias sangue-puros que buscavam ser diferente, como Andrômeda e Sirius Black, Draco buscava a aprovação de seus pais.

O herdeiro Malfoy ainda lembrava quando chegou depois do seu primeiro ano em horgwarts e seu pai perguntou se ele ra o melhor da turma.

Ele respondeu um simples "não", o que levou Lucius a questionar quem era, ele respondeu que era uma nascida trouxa, aquilo deixou o homem tão bravo.

Foi a primeira vez que Draco levou um crucius.

Sempre foi tudo tão difícil.

Para quem visse de fora os Malfoy eram a família perfeita, mas a verdade é que as coisas eram bem diferentes.

Lucius era um homem covarde e frio, que traia e batia na esposa constantemente.

Narcissa era um mulher forte, sofreu muito quando a irmã foi deserdada e a outra foi para Askaban, foi praticamente obrigada a casar com Lucius pelos seus pais, já que o nome Black foi manchado quando Sirius foi para Askaban.

Draco era um garoto bem problemático, sofria de vários problemas psicológicos  precisava urgentemente de uma terapia. Também vivia bêbado, fumava e as vezes se drogava. Ele estava totalmente quebrado.

Elena Lestrange por sua vez, foi praticamente criada por elfos doméstico, por mais que seu pai voltou de Askaban para cria-lá por ser considerado menos perigoso que Bellatrix e ainda tivesse os Malfoy, ainda era muito solitária na enorme Mansão Lestrange.

Foi criada da mesma maneira que maneira que Draco e acreditava na supremacia puro-sangue, ainda era uma Lestrange, por mais que nunca tivesse ofendido um nascido trouxa ou um mestiço ainda acreditava.

Seu passatempo era ler, pintar e escrever. Tem um estilo bem colorido, bastante criativo, mas sem muito exagero, que é totalmente desaprovado pelo pai.

Também adorava escrever, já havia escrito várias histórias, Blair tinha o costume de chamar a amiga de fanfiqueira e prometeu um dia a apresentar ao Wattpad.

Draco e Elena sempre foram muitos próximos, são como irmãos, brigam muito, mas não deixam ninguém falar mal um do outro.

O Malfoy era como um irmão mais velho realmente se preocupa muito com ela. Nenhum garoto osou partir o coração de Elena, todos eles tinham muito medo do nome Malfoy e do estrago que ele poderia causar.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora