- Acho que está na hora de acordar, princesa. - Ele diz acariciando os cabelos dela.
- Só mais uns minutinhos... - Ela fala manhosa.
Ele sorri, dando um beijo na testa dela. Já estava acordado a algum tempo, mas ficou imóvel e parado, para que ela não acordasse.
- Só mais um pouco. - Ele diz cedendo.
Ela ronronar como uma gata e ele a abraça com mais força, colocar uma mão na bunda dela e apertando.
Depois de uns 10 minutos, Blair levanta e começa a chamar Draco, para ele acordar, mas ele nem se meche.
A garota pega o travesseiro e acerta o rosto do namorado com força.
- Ai princesa, achei que eu fosse o agressivo na cama. - Diz com um sorriso safado.
Ela revira os olhos e levanta.
- Vamos tomar banho.
Toda Mansão Prince parecia um uma mansão de filme de terror, daquelas que você compra e vem mais dez fantasmas dentro. No geral, todas as mansões bruxa são assim, mas o quarto de Blair era completamente diferente de um quarto de uma bruxa comum.
O quarto, o banheiro e o closet pareciam muito mais com um quarto de uma garota trouxa e isso intrigava Draco, que ficava admirando a decoração, tão diferente para ele.
Havia objetos que ele não conhecia, porém ele queria. O fato de estar interessado por coisas trouxas o enojava, mesmo tendo evoluído, ainda se acha melhor que os trouxas.
Blair entra no chuveiro e pega o shampoo para lavar o cabelo, Draco entra logo atrás e fica admirando a namorada.
- Você vai lavar o cabelo? - Ela pergunta.
Ele faz que sim com a cabeça. Então a garota pega uma quantidade de shampoo e passa nos cabelos dele, massageando, ele sorri com aquilo, era algo tão íntimo.
- Está gostando da atenção né? bebezão.
- Não... Mas continua.
Ela sorriu e revirou os olhos pegando o sabonete e passando no peito dele, depois lavou tudo.
- Posso fazer com você também?
- Pode...
Ele pega o shampoo na mão - um pouco de mais - e passa no cabelo dela, tomando cuidado para que não caísse nos olhos dela.
Enquanto isso, Blair sorria, pensando o quanto amava aquele homem.
Depois, ele pega o sabonete e passa no corpo dela.
Antes de hoje, só tinham feito isso uma vez e logo depois transaram no chuveiro, mas dessa vez, era diferente, não tinha malícia, era um momento romântico e fofo entre ele.
Ele a lava com cuidado, dando selinhos nela.
- Se te verem assim, você perde toda moral de bad boy - Ela provoca.
Draco apenas a beija com força e carinho.
Depois do banho eles escovam os dentes, vestem a roupas e aparataram para dentro do dormitório de Blair
Por sorte não haviam ninguém lá e os dois saem andando em direção ao salão principal normalmente, com a mão do Malfoy na cintura dela.
Penelope e Emma lançam um sorriso malicioso a amiga.
- Se resolveram? - Perguntou a ruiva curiosa.
- Sim... - Ela não consegue conter o sorriso.
- Você não foi para o dormitório essa noite, dormiu com ele? Mais importante, está com cara de quem transou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...