Pesadelo

1.7K 131 64
                                    

Saiu do salão comunal em direção ao salão principal para tomar café da manhã, notou alguns olhares sobre ela e quando passava algumas pessoas chonchicharam.

Uns comentários eram "Essa vadia está fudendo com o meu homem", esse deixou ela meio enciumada. Outros eram "A nova putinha do Malfoy", "Ela nem é sangue-puro para namorar um Malfoy", "É uma vagabunda.". Ela não se importava com isso, considerava xingamentos como elogios.

"Garota de sorte, está sentando em um Malfoy", "Vai ganhar um presente toda semana, assim até eu queria".

Mesmo com lucius na cadeia o nome Malfoy não decaiu tanto assim em meio a elite sangue-puro.

Draco não tinha medo do que seu pai poderia fazer com Blair por ela ser uma mestiça, tinha quase certeza que ele não encostaria em um fio de cabelo dela.

Ela era filha de Severo Snape, que era um comensal da morte bem próxima de Voldermort e nesse momento a relação de Lucius com o lorde era das piores, não iria querer piorar as coisas.

- Então você está namorando o Malfoy? - Apareceu Penelope como um fantasma.

- A Emma já tem o título de maior fofoqueira de hogwarts, porque eu só tinha contado para ela.

- Você sabe como são as coisas por aqui, as noticias voam. - Deu de ombros. - Eu sempre achei o Malfoy um gostoso, mas para a sua sorte eu sou lésbica. - Provocou, fazendo a amiga sorrir.

- Ah Penelope, acho que do mesmo jeito o meu chá ganharia. - As duas riram.

- Passa a receita. - Apareceu Emma.

- A fofoqueira chegou.

- Aprendi com a melhor. - Provocou.

- Fofoqueira não, apenas comentarista da vida alheia. - As três riram.

- Então agora, eu sou a única solteira. - constatou a Zabini ao chegarem na mesa da sonserina.

- Mas acho que não vai ficar por muito tempo, você tem trocado vários olhares Demelza Robins. - Falou Emma.

- Ela é da grifonória.

- E dai? Eu não poderia te julgar, eu to dando para Draco Malfoy. - Falou a última parte como um sussurro.

As três riram. Draco era considerado um dos maiores galinhas de hogwarts, pegava todo mundo, já traiu umas duas namoradas e diziam que não tinha ninguém que o deixasse muito tempo preso.

Esse foi um dos medo de Blair em relação ao platinado, tinha medo de ser só mais uma, mas acreditava que dessa vez seria diferente.

Geralmente as meninas se jogavam aos pés do herdeiro Malfoy, não que algumas não tenham se feito de difícil, mas Blair foi a primeira que ele realmente teve que correr atrás para poder chamar de namorada.

- Vejam aí, a nova garota que lançou o coração do Malfoy e que agora é uma das garotas mais odiadas de hogwarts. - Falou Dylan se sentando na mesa.

- Não liga para esse idiota. - Deu um selinho nela e se sentou.

A aparência de Malfoy estava bem melhor do que nos três meses, antes ele estava cheio de olheiras, cabelo bagunça, as roupas amassadas e um pouco mais magro.

Agora estava sorridente, parecia realmente feliz, as orelhas diminuíram, ainda continuava magro, mas parecia estar bem.

- Então, conta os detalhes para a gente Blair. Ontem ele chegou sorrindo como se tivesse sido nomeado o novo ministro da magia e só falou que não era da nossa conta, mas hoje acordamos e recebemos a notícia que vocês estão namorando. - Falou Nott interessado.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora