Brigas

1.3K 98 64
                                    

- Eu estou com saudades do Dylan. - Falou Izzy tristonha.

- Daqui a pouco as férias acabam e você vai ver esse insuportável. - Implicou Blair brincando.

- Não fala assim dele, ele é incrível.

- Já estava demorando falar dele. - Remungou Elena.

- Você só fala isso porque não tem namorado. - Disse olhando para o nada.

Elena jogou um travesseiro na loira, é claro que ela tinha alguns ficantes desde de o início do ano, mas nada demais, tinha ficado com um garoto da lufa lufa, no dia da festa do Slughorn.

Ou como Blair denominava "a palhaçada do Slughorn".

Ultimamente parecia que Blasio estava tentando se aproximar mais dela, estava sendo legal com ela, comportamento que anda sendo estranhado pela própria e sua amigas.

Quando estavam no salão comunal da sonserina ele aparecia e era gentil, como se estivesse tentando compensar ele por alguma coisa.

Draco era outra pessoa que vinha estranhando e não gostando nada dessa história.

As três amigas estavam no dormitório da corvinal, no quarto da Lestrange.

Estavam nos dias de férias que se passam depois do Natal.

- Espera até ele descobrir que o Higgs deu em cima de você as férias de natal inteiras. - Constatou Elena.

- Acham que ele vai ficar muito bravo? Ele fica extressado as vezes, mas nunca vi ele no seu máximo, eu acho. - Deu de ombros.

- Provavelmente não vai ficar bravo com você e sim com o Higgs. O Draco me disse que fez o possível para afastar ele de você.

Era verdade, O Parker tinha feito o herdeiro Malfoy em segredo prometer que ele não deixaria ninguém se aproximar de Izzy.

Por mais que não demonstra-se com tanta frequência, Dylan era ciumento e inseguro, fazia piadas constantemente para disfarçar.

Além de proteger Izzy, ainda tinha o ciúmes da irmã, tinha medo de alguém partir o o coração dela.

E por último e a mais importante morria de ciúmes de Blair, tentava não demonstrar, mas falhava miseravelmente.

- E como está as coisas entre você e o Draco? - Perguntou Izzy interessada.

- Ótimas. - Respondeu mexendo na pulseira que ele a deu de natal.

Ela tinha achando que aquele seria o único presente, estava enganada, afinal ele era Draco Malfoy e adorava mimar a namorada, de todas as formas possíveis.

Desde do natal ele a dava um presente por dia, o que fazia a maioria das meninas de hogwarts morrer de inveja.

É claro que ele ainda continuava o mesmo garoto grosso e mal educado de sempre, as vezes era grosso por hábito até com ela, mas claro que Blair não deixa barato e responde a altura.

Também tinha brigas totalmente bobas as vezes, que por mais que penas nenhum dos doia pedia desculpas, geralmente acaba em sexo ou eles agem como se nada tivesse acontecido, era a forma dos dois de pedir desculpas.

Eles tinham um relacionamento possesivo, a onde Blair era a princesa de Draco, tudo que ela queria o Malfoy dava.

Não era exatamente saudável, mas também não era tóxico, de qualquer forma, isso não importa para os dois.

Ultimamente Draco vem a chamando de princesa, apelido o qual ela adorou.

Depois de mais conversa e fofocas sobre a vida dos outros, a de cabelos cor terra foi se encontrar com Draco, queria aproveitar o resto das férias com ele.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora