Torre de Astronomia

2.6K 180 345
                                    

- Para onde vamos? - Perguntou Blair.

- Para torre de astronomia.

E seguiram rumo ao local.

A vista de lá era fantástica.

- Por que me trouxe aqui Malfoy?

- Gosto de vim aqui para pensar e pensei que a gente poderia ficar mais a vontade.

- Para que exatamente? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Apenas para ver as estrelas. - Diz com um sorriso safado no rosto. - Vem.

Saiu puxando ela em direção aum telescópio e posicionou ele.

- Está vendo aquela constelação?

- Sim. - Estava admirada com as estrelas.

- É a constelação de Draco. É tão linda quanto quem tem o nome igual a ela. - A de cabelos cor terra o olhou e revirou os olhos.

Ela posicionou o telescópio em direção a outra constelação e o puxou para ver.

- Essa é a constelação de escorpião, Scorpius em latim. A minha contelação preferida.

- É bem bonita. - Falou admirado.

- É linda. - Corrigiu.

Draco posicinou o telescópio novamente.

- Vem ver, essa é a minha preferida, constelação de Lyra.

- Achei que a sua constelação preferida era a sua.

- Também, mas não significa que eu não possa adimirar outras.

A garota passou a mãos pelos os braços, ela estava sem capa e lá ventava bastante.

O platinado tirou a capa dele e entregou para ela.

- Ah, eu achei meu príncipe encantado. - Debochou, fazendo ele ri fraco.

- Posso ser o que você quiser. - Disse com aquele olhar prepotente, que tanta a irritava.

- Não, eu prefiro o cara mal. - Disse indo em direção a borda da torre e ele a segui.

Draco sentiu uma sensação estranha estado lá tão perto.

O garoto já havia ido lá uma vez no início do ano e pensou em pular, seria mais fácil.

Mas decidiu se dar outra chance e procurar na sua vida naquele dia um motivo para viver.

No dia da festa, quando ela cantava karaoke, ele realmente achou o motivo dele para viver.

Nem ele sabia ao certo o que se passou na sua cabeça, mas sentia a necessidade de estar próximo a ela.

Draco passou os braços ao redor da cintura dela, a fazendo a arrepiar e ficar zonza só de sentir o perfume incrível dele.

- Que bom, porque sou exatamente esse tipo de cara. - Ela deu um sorriso.

- Não acredito que eu estou aqui com você. - Tinha se lembrado do que seu pai disse.

Droga, ela poderia ter a ajuda dele, mas não poderia desenvolver qualquer sentimento por ele, nem afeto nem nada.

- Por que? Vai dizer que não gosta nem um pouquinho de mim?. - Ele faz uma cara de cachorrinho sem dono.

O Malfoy a virou de frente para ele, ainda com as mãos na cintura dela.

- Só uma masoquista poderia gostar de tamanho narcisista. - Draco revirou os olhos.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora