A Verdade

2.2K 164 132
                                    

Ele estava sentado no salão comunal fazendo o dever de poções.

Também não havia sido chamado para participar do clube do Slughorn, porque tem um pai comensal.

A verdade é que a família Nott esconde segredos muito mais obscuros do que ser ligada a arte das trevas.

O senhor Nott estudou na época de Tom Riddle, ou seja o lorde das trevas. Ele foi o seu primeiro seguidor.

A mãe de Theodore era mais nova e tinha muita dificuldade para engravidar, isso fez com que o Nott a odiasse.

Engravidou no auge do poder do lorde.

Depois que o lorde das trevas caiu as coisas desandaram.

Quando o menino tinha 7 anos o Senhor Nott a matou, porque achava que ela o traia.

Por isso Theo pode ver trestalios, porque viu a mãe ser morta em sua frente.

Não conseguiu fazer nada, estava paralisado com o feitiço pretificus totaulus.

Lembrava ainda das palavras do pai "é isso que você deve fazer se algum dia alguém ousar trair a sua confiança".

A grande diferença entre entre o pai e a mãe de Theo, era que a mãe queria um filho e o pai queria um herdeiro.

Não é preciso pensar muito para saber que a relação entre pai e filho é horrível.

Sentiu alguém chegar por trás e sussurrar:

- Que tal irmos para o quarto? - Era Daphne Greengrass.

A foda fixa de Theodore.

- Acho uma ótima ideia.

Ele deixou as coisas ali jogadas e foi em direção ao quarto.

***

Se tem uma coisa certa é que você nunca vai querer Blair Snape como a sua inimiga.

Além de ter vinganças lendárias, quando não gostava de alguém falava mal.

- Eu odeio o fato de ela sempre fingir se a vítima da situação. - Estavam falando sobre Pansy Parkinson.

- Assino em baixo, faça o que quiser, mas pelo menos assuma a responsabilidade dos seus atos. - Dizia Elena.

Izzy não falava nada, apenas concordava com as suas amigas, não gostava tanto de apontar o defeito das pessoas e estava muito abalada pelo o que aconteceu a dias atrás.

Dylan e ela não tocaram mais no assunto.

A falta de ter o controle da situação estava o matando, mas sentia que devia ter respeito a namorada e esperesse que ela falasse.

Ela, por sua vez não tem ideia de como vai tocar naquele assunto.

Tem a autoestima baixa e distúrbios alimentares deis de muito cedo, ambos provocados pela sua mãe.

As suas duas melhores amigas só sabiam da autoestima baixa.

Mesmo havendo uma desconfiada de Elena sobre isso, afinal sempre foi muito observadora, mas nunca teve coragem de confrontar a loira.

Pela parte de Blair ela nunca percebeu, porque se rivesse visto qualquer índico já teria perguntado a Scamander a séculos.

Sentia que devia conversar isso com o namorado, os dois estavam em um relacionamento.

Só não sabia se depois da conversa ela ainda teria um namorado.

Estava de tarde, as três estavam sentada debaixo de uma árvore, perto do jardim, antes do jantar.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora