(Hot)
Ele sabia que ela queria provocar, ele gostava disso.
Encontaram os seus lábios um no outro sentindo o saber da boca um do outro, permitiu que Draco passase a língua por dentro de sua boca.
Começaram uma pequena batalha com as línguas, que Draco ganhou, o fazendo sorrir durante o beijo e ela suspirar dentro da boca dele.
Já estava entregues um ao outro, o mundo a sua volta não importava mais.
Separaram o beijo relutantes pela falta de ar.
- O seu pai vai me matar. - Disse voltando a beijá-la.
- Pode deixar Malfoy... Eu mesma assumo a culpa...
Tirou a blusa que vestia mostrando o top de renda verde escuro, na cor da sonserina e ele tirou a camisa dele.
Ele já não ouvia mais o que ela dizia. Então aproveitou a deixa para a empurrar na cama, subindo por cima dela e a beijando com luxúria.
Trocaram de posição, Blair por cima de Draco.
- Eu confesso que te seduzi... - Beijou o pescoço dele. - Se quiser posso falar que te dei um pouco de armotentia. - Brincou.
Se abaixou para beijar ele mais uma vez.
- Não precia exagerar. - Riu com a voz um pouco mais grave por conta dos arrepios.
Ela arranhava seu peito e seu abdômen, os arranhãos ardiam.
Draco girou o corpo ficando novamente ficando por cima da de cabelos cor terra. Prendeu as mãos dela em cima da sua cabeça.
- Sua ideia é tirar sangue? - Reclamou em tão de zombaria, gostando.
- Só quis deixar alguma coisa para você se lembrar amanhã. - Ela riu e ele a encarou sério.
A Snape pensou novamente no que disse, mas antes que pudesse completar alguma ideia, ele rasgou seu top capturando seu mamilo com um chupão.
Ela arqueou o corpo pedindo por mais, ele riu, prendendo nos dentes o bico ereto.
Ai! - Reclamou, mesmo gostando do que sentiu.
Por merlin, como gostou.
- Só quis deixar alguma coisa para você se lembrar amanhã.
O Malfoy ergue seu corpo de um jeito que ficasse cara a cara com Blair os olhos cinza azulados, se encontraram no castanho, ela riu maliciosamente.
- Vai ter que fazer muito melhor que isso então Malfoy! - Provocou.
Ela gostava de provocar, mesmo que não soubesse ao certo a onde estava se mantendo.
Ele balançou a cabeça rindo, distribuiu beijos no pescoço e mordeu o lóbulo da orelha dela sussurrando:
- Você que pediu.
Blair riu de um jeito provocador, como se duvidasse dele, soltou as mãos dela.
Segurou firme as coxa da garota e fazer essa circular a sua cintura, pressionado sua ereção sobre a parte íntima, a fazendo arquear o corpo pedindo por mais.
Draco maltratava seu pescoço e colo, a caminho dos seios dela. Ela segurava sua cabeça puxando os cabelos platinados.
A olhou, praticamente a comia com os olhos.
Não foi nem um pouco carinhoso quando começou a chupar o seios dela, ela ppr sua vez gemia alto, a essa altura talvez nem o feitiço ajudasse as pessoas a não ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...