- O que foi? - Perguntou curiosa.
- Ah desculpa amiga, eu não queria te atrapalhar.
- Você não atrapalhou nada - Na verdade tinha atrapalhado sim.
- É que a Elena bebeu demais e agora está passando mal, eu ia te chamar para a gente ir embora, mas pode voltar lá. Eu levo ela para hogwarts sozinha.
- Eu não tenho a intenção nenhuma de voltar. Vamos embora.
Assim seguiram as três amigas. Elena vomitou no meio do caminho e estava sendo amparada pelos outras duas.
Levaram a Lestrange pra corvinal, pediram para um menino que não conheciam para resolver o enigma.
Deram um banho na menina e depois coloram ela para dormir, estava tão bêbada que ficava repetindo a mesma frase várias vezes.
-Eu amo vocês! Vocês cuidam tão bem de mim.
- É isso que os amigos fazem - Respondeu Izzy.
Scamander e Snape saíram exaustas e quando Blair ia se dirigir para a sonserina a amiga a parou e perguntou.
- O que foi aquilo entre você e o Malfoy?
- Álcool.
- Talvez, mas vocês pareciam estar bem animadinho. Droga, se a Elena não tivesse ficado bêbada.
- Não teria acontecido nada - Mentiu.
- Só uma sessão de pregação entre vocês. Nada que não tenha rolado antes - Snape só revirou os olhos.
- Só aconteceu uma vez e essa, mas nem conta.
- Mas pelo o que eu me lembro, você disse que ele beijava muito.
- Bom saber que você não tem amnésia.
A loira abriu um sorriso, as duas se despediram e seguiram para as suas respectivas casas.
Quando chegou no dormitório tomou outro banho e tentou dormi, todas as outras já estavam dormindo.
Blair não estava conseguindo, a sua mente só pensava no lorde das trevas e seus seguidores.
Seu pai estava certo. O que ela poderia fazer? Se fizesse se machucaria, mas mesmo assim decidiu ficar de olho nos alunos que estavam na lista.
É claro que ela não perseguiria esses alunos, ia ser loucura e desconfiaram, mas ficaria atenta ao comportamento deles.
No que pudesse ajudar, ajudaria. A garota com toda certeza não queria a escola no terror do tempo da umbridge, mesmo já sabendo que provavelmente ela iria ficar logo logo, afinal, esse só foi o primeiro dia.
***
Estava no salão principal, a primeira aula da maioria da equipe de quadribol da sonserina era vaga e de quem não era iriam matar aula.
O primeiro jogo que seria contra a lufa lufa estava se aproximando e precisavam treinar, não iam perder de jeito nenhum esse ano.
Não gostava de quase ninguém da equipe, achava a maioria sem noção, mas se dava bem com Emma Jones, ela era sem filtro, se pensava em uma coisa, simplesmente falava, blair gostava disso, achava Dylan Parker muito engraçado, tem uma tendência a gostar de pessoas engraçadas e até que ia com a cara de Theodore Nott.
Foram para o campo de quadribol. A grifonória tinha acabado de treinar e os comentários e piadinhas foram inevitáveis entre ambas as casas.
- Olha se não são as cobras! Cuidado para não se afogarem no próprio veneno. - Falou um grifonório qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...