Pazes

2.4K 163 311
                                    

Blair e Snape não se falaram mais desde da noite na torre de astronomia, já havia se passado três dias.

Ela estava decidida as fazer as pazes com ele. Mesmo os dois não tendo a melhor das relações pai e filha, ela odiava ficar brigada com ele.

Já com Draco, ela vinha o evitando sempre, ele se sentia sozinho de novo, mesmo cercado por pessoas que se diziam ser seus amigos, mas só estavam interessados no seu dinheiro e no seu sobrenome.

As vezes tinha Elena que o fazia companhia, mas os horários dela eram apertados e ela também gostava de encontrar suas amigas.

Porém Draco e Blair não saiam da cabeça um do outro, eles haviam desenvolvido algum tipo de sentimento um pelo o outro.

Chegando na sala de Severo, Blair ouviu vozes, a do próprio pai e de Dumbledore, pareciam estar discutindo alguma coisa.

- Severo, ela é poderosa, precisamos dela. Talvez devêssemos começar a treiná-la, os poderes vão começar a surgir, foi assim com os outros decendentes, nessa idade.

- Eu já sei de tudo isso, eu vou treiná-la. Mas não vou deixar você fazer o com ela o mesmo que faz com o Potter, a Blair não é um porco para o abate, é minha filha.

Nessa hora a porta da sala é aberta e os dois homens a viram.

- Acho que a hora de contar tudo a ela é agora.

- Me contar exatamente o que? - A snape estava totalmente confusa.

- Filha, temos que conversar.

- Entre senhorita Snape. - Olhava para os dois homens com uma cara desconfiada.

Ela se sentou na cadeira de frente para a mesa do seu pai e esperou que eles começacem a falar.

- Filha, como você sabe a sua mãe era Nicole Delacour, meia irmã mais nova de M. Delacour, também a as suas primas Fleur e Gabrielle Delacour.

- Eu sei disso tudo, mas o que tem? - Perguntou impaciente e recebeu um olhar de reprovação do pai

- Tenha calma senhorita Snape. - A garota revirou os olhos, nem se importando que ele era o diretor da escola.

- Continuando, por parte de mãe a sua mãe e você são decendentes de Merlin. - Blair arregalou os olhos e levou a mão até a boca.

A mesma reação que tinha quando recebia uma boa fofoca.

- Sou decendente de Merlin? O Merlin do "por Merlin" e "ai meu Merlin"?

- Isso mesmo - Respondeu Dumbledore. - Atualmente é a única decendente dele viva.

- Mas o meu tio não é? - Perguntou confusa.

- Não. Sua mãe e seu tio eram meio irmão por parte de pai, a descendência de Merlin vem por parte de mãe, assim nem ele e nem suas primas são, apenas você. - O homem de barba banca estava com um sorriso no rosto. - A mesma coisa com a descendência Veela, ela vem por parte de mãe das suas primas e por isso você não tem.

A cabeça de Blair girava.

- É por isso que deve ter notado - Continuou Dumbledore. - Que é muito mais poderosa do que os outros alunos, as suas notas em feitiços são absurdamente altas deis do seu primeiro ano, além de ser boa em poções também tem muito talento em defesa contra a artes das trevas. - Ela deu um sorriso cheia de si.

- Você tem poderes extraordinários minha filha, manifestou a sua magia apenas com 6 meses de vida, é uma avaradora, oclumente e ainda é uma criadora de feitiços.

Blair se lembrava de quando seu pai a ensinou oclumencia, foi entre no verão do quarto para o quinto ano.

Não tinha explicado o porque ela precisava aprender, só disse que era importante.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora