Mate

1.2K 82 46
                                    

Sobre Pansy e Edward, os dois quase foram expulsos, ganharam várias detenções.

A mãe da Parkinson havia brigado com ela no corredor, por sorte o trio de platina teve a honra de está lá nesse momento

O trabalho de Blair e Harry estava quase no fim.

Por incrível que pareça, Harry Potter, havia dado em cima de Blair Snape nesses últimos tempos.

O que deixava a de cabelos cor terra indignada.

O Potter sempre dava um jeito de esbarrar com elas nos corredores.

Mas como ele havia começado a gostar dela? Eles quase nunca se falavam e quando se falavam era só ofensas.

Aquela história não fazia sentido nenhum.

- Eu não acredito nisso. - Bufou irritada.

- O que aconteceu?

- Minha querida mamãe, ela ameaçou o professor Slughorn para me deixar fazer parte daquele clube idiota. - Começou a andar de um lado para o outro. - Eu achando que tinha sido porque sou uma ótima aluna em poções e então ele me quis lá, mesmo sendo uma Lestrange.

Draco a olhou e revirou os olhos.

- Em primeiro lugar, achava que a corvinal é a casa dos inteligentes. - Ela o olhou indignada. - Eu não entrei no clube idiota e sou o melhor em poções, até melhor que a Blair. Em segundo lugar estamos em uma guerra e você está preocupada com isso?

- Eu... É só que-

- Sinceramente irmãzinha, reveja suas prioridades.

Malfoy saiu do jardim revirando os olhos.

Ele podia ser mimado, mas Elena também era, tinha o costume de ver só o seu lado, era egoísta, não que fizesse por mal, fazia sem ao menos se dar conta.

Podia ser muito observadora quanto as pessoas a sua volta, mas não observava a si mesma, isso irritava o Malfoy.

- Princesa... - A abraçou por trás.

- Não te vi depois do treino de quadribol. A onde você estava?

- Resolvendo uns problemas. - Disse dando um selinho nela.

- A nossa equipe se saiu mal hoje, desse jeito não vamos conseguir ir bem contra a corvinal.

- É...

Os dois começaram a andar por trás, hogwarts estava meio fazia por dentro, a maioria das pessoas estavam aproveitando o dia no jardim.

Blair pensou imediatamente que o armário semidouro estava quase praticamente pronto e realmente estava.

Draco, só pensava na proteção de Blair e na sua família, nem mais se importava com a sua própria vida, só com as das pessoas que amavam.

- Para de bancar o macho alfa.

- Eu sei que você gosta. - Deu um piscadela.

Por mais que a Snape se irrita-se com aquele excesso de proteção, no fundo realmente gostava, tudo parecia mais fácil quando ele a protegia.

Eles chegaram ao dormitório de Blair e deitaram abraçados.

Havia tantos pensamentos na cabeça de Draco, ele estava preocupado com absolutamente tudo.

Blair já vinha percebendo que o namorado comia menos e estava com mais olheiras. Estava preocupada com ele e sempre mandava ele comer.

Os dois andavam dormindo mais juntos ultimamente. Umas três vezes por semana, essa eram as únicas noites que o herdeiro Malfoy conseguia dormir de verdade.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora