Draco e Blair se beijavam com desejo. Ele ia subindo uma das mãos para o peito dela, porém, ela tirar.
- O que foi, Princesa? Não está gostando? - Ele a olha com confusão.
- Não é isso, é que eu só não estou no clima...
Ele estica os braços, um pedido para que ela se deite no peito dele e ela prontamente aceita, se deitando.
Eles estvam no quato de Blair, na Mansão Prince.
- Você não está irritado, né?
- Não, princesa. Tem muita coisa acontecendo com você agora.
- Tem mesmo. - Ela suspira. - Eu me preocupo por você ser comensal da morte e que você morra, me preocupo com meu pai pela mesma coisa, além de que se você morrer tentando cumprir a tarefa, ele também morre. Me preocupo com Izzy, pela bulimia e como Dylan está reagindo a tudo isso. Me preocupo com Elena, por está se afastado tanto. - Lágrimas inevitáveis descem dos olhoa dela. - Parece que todos a minha volta acabam mal de alguma forma.
- Ei. - Ele diz secando as lágrimas dela. - Você não pode se culpar pelo o que acontece aos outros, não é a sua culpa.
- De alguma forma deve ser. - Ela solta um soluço baixo. - Todos a minha volta... Até a minha mãe acabou morta...
- Você não pode se culpar por isso. - Ele diz sério. - Sua mãe tinha uma doença.
Blair é forte, não gosta de demonstrar tristeza, porque para ela é uma fraqueza, ela é o porto seguro das pessoas, mas ela estava quebrando, aos poucos, não suportava a ideia de que pessoas próximas a ela estivessem sofrendo tudo.
Draco percebeu que o clima estava muito pesado e resolveu mudar de assunto.
- Quando vai me lavar para conhecer o resto da casa? - Perguntou com um sorriso prepotente
Blair de uma risada.
- Qual é graça?
- O meu pai vai me por de castigo se descobrir que eu te trago para cá e a gente transa. Depois ele vai te matar. - Disse gargalhando.
O Malfoy faz um biquinho de medo e agarota acha a coisa mais fofa do mundo, retribui dando um selinho.
- Qual profissão você pensa em seguir? - Ela pergunta de repente.
- Não sei ao certo, meu pai quer que eu seja influente como ele. - Deu de ombros.
- Mas o que você quer? - Perguntou com as sombrancelhas erguidas.
- Eu pensei em ser medibruxo ou talvez mestre de poções, afinal eu sou tão bom nisso. - Sorri convencido, a fazendo revirar os olhos e abrir um sorriso. - Você?
- Auror. - Diz sorrindo.
- Você seria péssima nisso.
Ela o olha com fúria nos olhos, querendo o estrangular.
- Por que?! - Pergunta irritada.
- Porque eu sou um bruxo das trevas e você só me caça quando quer transar. - Fala em um tom brincalhão.
- Você é um idiota. - Disse cruzando os braços..
- Seu idiota. - Ele da um beijo na bochecha dela. - Apenas seu, Princesa.
***
Já de volta em hogwarts, estavam na aula de defesa contra a artes das trevas, treinando feitiços de defesa.
A de cabelos cor terra se sai muito bem, como sempre, era uma aluna dedicada, principalmente nas aulas do seu pai, que era tão rigoroso com ela, quanto era com os alunos da grifonória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...