Depois da briga, ela foi para seu dormitório e sentiu uma lágrima descer, mas foi limpada rapidamente, não choraria.
***
No outro dia...
- Que bilhete é esse, Lena? - Perguntou assustada.
Blair tinha acabado de encontrar um bilhete que dizia para Elena ficar esperta.
- Não é nada. - Mentiu.
Já fazia um tempo que Elena vinha recebendo esses bilhetes, a ameaçando, não dava ordens que ela deveria se tornar comensal e ajudar Draco a consertar o armário para a entrada dos comensais.
Ela suspeitava que Bellatrix vinha mandando eles, de alguma forma, talvez alguém estivesse sobre a maldição imperius
- Tem alguém te ameaçado?
- Não, é uma brincadeira entre as pessoas da corvinal. - Mentiu
- Isso me parece meio sério.
- Não é. A maioria das pessoas pensam que nós somos ingênuos de mais por ser mente aberta, mas não somos e geralmente não desmentidos esse estereótipo, não seria inteligente desmentir, já que eles nos favorece para podemos aprontar o que quisermos e quase nunca sermos pegos. As pessoas pensam que o único estereótipo é ser inteligente, estão completamente enganados.
- É da corvinal, mas é uma verdadeira cobrinha, tem certeza que o chapéu seletor não errou? - Falou brincando com ela.
- É como o estereótipo de que todo sonserino é mal, vocês fingem não gostar do estereótipo, mas o usam ao seu favor, para que ninguém ouse fazer nada contra vocês, bem manipuladores, não posso julgar, porque também sou, só disfarço melhor.
Blair sorriu, sua amiga estava totalmente certa, de longe Elena parecia ser diferente dos Lestrange, parecia ser inteligente e angelical, mas por mais que não seja uma assassina ou torture pessoas, ainda é uma manipuladora.
Na grande maioria das vezes Izzy tinha que colocar freio nas duas, porque se não colocasse a vida da metade das pessoas de hogwarts já estaria acabado.
Mas a Snape ainda não tinha engolido aquela história, iria ficar de olho na Lestrange.
Já estava desconfiada que Elena estava próximo a se tornar uma comensal, era literalmente impossível não pensar nessa possibilidade.
A mãe da garota já não estava mais em Askaban, deis do final do quinto ano, se Draco havia virado, era de se esperar que a filha do comensal da morte mais fiel também virasse.
Mas até então o ante-braço esquerdo estava descoberto e sem nenhuma marca negra.
- Vou encontrar meu pai, até mais. - Se despediu de Elena
Seguiu rumo para as masmorras, abriu a sala e começaram a treinar.
- Vamos fazer a bola de fogo de novo o.k?
- O.k
Blair fez a bola de fogo de novo e a jogou em um bolo de papel, a onde se alastrou.
- Muito bem. - Sorriu. - Agora o de eletricidade.
Uma coisa mágica que a garota Snape vem conseguindo fazer nos últimos dias era alguns raios de eletricidade.
Descobriram isso da pior maneira possível, ela acabou explodindo uma rádio do seu pai, sem querer.
Isso parecia ser muito útil, mas ambos tinham quase certeza que nunca mas iam precisar carregar os seus celulares.
Além do fato de Blair conseguia prender como algemeas usando os raios, que eram roxos, como seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...