Festa

973 65 124
                                    

As três começaram a se maquiar.

- Me atualizem. - Pediu Izzy. - O que está acontecendo na vida de vocês nos últimos dias?

- Não precisa disfarçar, nós sabemos que você só quer ouvir as fofocas. - Fala Blair sorrindo.

- Também... mas primeiro sobre vocês.

- A Elena e o Blasio estão fudendo.

- Blair! - A Lestrange repreende irritada.

Izzy as encarava desacreditada.

- Por isso você anda mais feliz ultimamente. - Disse a loira soltando uma gargalhada.

- Blair e Draco brigaram feio. - Disse Elena debochada.

Só que se arrepende imediatamente. Já que Izzy, não sabia sobre a Lestrange e Draco serem comensais da morte.

- Por que?

- Porque Draco é um idiota que fica guardando segredos de mim quanto a família dele. - Blair diz pensando rápido.

Não era mentira, afinal, Elena era a família de Draco.

- Tem que superar esse trauma, isso só te atrapalha.

- Tudo bem doutora Scamander, formada com mérito na faculdade das idiotas.

Izzy joga uma almofada na amiga e ela solta uma risada alta.

- Fazia tempo que nós três não fazíamos isso... - Fala a corvina.

- Isso porque você estava se afastado. - Declara a loira distraída. - Por que?

- Eram muitos problemas da minha família, com Rodolphus e Bellatrix.

- Somos suas amigas, suas melhores amigas. Você pode contar para a gente, se quiser.

Elena e Blair se encaravam se perguntando se ambas deveriam contar sobre seus segredos.

- Eu tenho uma coisa para contar a vocês. - Declara a Snape com um suspiro. - Eu sou mais poderosa do que aparento ser.

- Nós duas sabemos que você é poderosa, é só olhar o seu jeito de andar. - Disse a lufana.

- Eu sou descendente de Merlin, por parte de mãe, sou a única descendente dele viva, tenho poderes que outras bruxas não tem.

Ela abre uma mão, a onde surge uma bola de fogo. Na outra mão havia raios de eletricidade.

As duas amigas a olhavam com o queixo caído.

- Por que não contou isso para a gente antes?! - Diz Izzy tentando conter um grito de empolgação.

- Fala baixo. - A de cabelos cor terra pede e faz com que seus poderes desapareçam.

- Isso é incrível. - Disse Elena. - Eu sempre achei que você fosse mais poderosa do que demonstrar, mas não achei que fosse nesse nível.

- Quais poderes você tem mais? - Perguntou a loira sorridente.

- Muito outros... não temos tempo para isso agora. - Fala tentando fugir do assunto.

Os seus poderes ainda eram uma coisa complicada para a garota, ela nem sabia ao certo se já tinha descoberto todos eles.

A lufana e a corvina fazem várias perguntas sobre os poderes dela, enquanto as três voltam a se arrumar.

- Como eu estou? - Pergunta Blair depois de um tempo, dando uma voltinha.

- Como uma grande gostosa. - Responde Elena. - Esse vestido vai enlouquecer Draco de ciúmes.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora