Vivo

2.1K 182 197
                                    

Os dias estavam passando e ela precisava se destrair dos seus pensamentos a respeito dele.

Não se encontravam mais na biblioteca.

A garota tinha perguntado a professora McGonagall se havia algum jeito de quebrar um voto perpétuo.

Como já era de se esperar a professora respondeu que não.

Quando a questionou o porque da pergunta, ela afirmou apenas curiosidade.

Se perguntava porque o seu pai tinha aceitado aquilo.

Óbvio que Severo Snape era muito poderoso, mas não era tão poderoso quanto Dumbledore.

Só conseguiria matar o diretor, se o diretor deixasse e para Blair não faz sentido alguém deixar ser assassinado.

Sabia que Draco não mataria, talvez até tentaria, só para dizer

Ela estava certa.

Para as pessoas que sabia da missão havia duas opções óbvias.

Matar Dumbledore e talvez conseguir que o lorde perdoa a sua família.

Não matar e se morto por Voldermort, junto com toda a família.

Mas para o Malfoy havia uma terceira opção, era arriscada, mas definitivamente naquela situação era a melhor.

A terceira opção se consistia em não matar Dumbledore e esperar que o lorde não o matasse, por incrível que parece ele contava com isso.

Draco já imaginava que o lorde das trevas não venceria a guerra.

Por tanto se ele não vencesse a guerra que se aproxima, os Malfoy seriam julgados.

Nesse julgamento pretendiam se livrar como da última vez, dando o nome de outros comensais da morte.

Mas até que a guerra chegasse e provavelmente Voldermort perdesse iria demorar.

Então Draco contava com a arrogância do homem.

O lorde era tão arrogante que não conseguiu matar Harry Potter inúmeras vezes, tendo inúmeras oportunidades.

O platinado contava com essa mesma arrogância para que o ele torturasse e humilhasse a sua família até o final da guerra, quando perdesse.

Sim, é um plano extremamente arriscado, mas na sua opinião era o melhor.

As aulas de Blair e Severo estavam indo bem, eles treinavam três vezes na semana depois do jantar.

Em hogwarts não tem as séries que ela costuma ver do mundo trouxa.

Então decidiu fazer outra coisa, "terapia em compras", o que Severo chamava de "como falir seu pai".

Mas é óbvio que ele não diria não, quase nunca dizia não para a princesinha do papai.

As vezes Blair se aproveitava desse título e ele sabia disso, mas não se importava.

Draco estava cada vez mais magro, com olheiras e pálido.

Mesmo tendo um plano, o medo ainda o cercava, o medo da morte a incerteza do que vinha depois dela, era realmente assustador.

Se encontrava no cabeça de javalir, queria beber em paz, sem nenhum dos idiotas que se diziam seus amigos para atrapalhar.

Nesses últimos tempos beber e fumar se tornou algo bem comum para ele, é um jeito de a vida se tornar mais suportável.

Sabia que esse vício talvez acabasse com a sua vida, mas não se importava, iria morrer antes, porque jamais conseguiria matar Dumbledore.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora