- Está na hora de acordar, minha princesa. - Ele diz sussurrando no ouvido dela.
- Vamos ficar aqui. - Ela fala enquanto se aconchega mais ainda no peito dele.
- Vocês voltaram? Achei que tivessem terminado. - Diz Dylan com um enorme sorriso, após abrir as cortinas da cama de Draco.
- Que porra é essa? Você não tem respeito pela privacidade alheia? - Fala o Malfoy irritado.
- Foda-se isso. Me respondam. Vocês voltaram?
- Não. - Responde Blair seca.
- Mas olha só para vocês. Esse daí tá até te chamando de "minha princesa". Não mintam para mim.
- Nós não voltamos Dylan foi só uma recaída. - A Snape diz se levantando para ir embora.
- Então vocês foderam? - Pergunta o Parker mais feliz ainda.
- Nós não temos tanta intimidade assim. - Fala Draco sério e com um olhar de repreensão.
- Eu vou embora. - Disse a garota e se foi.
- Acho que eu empatei a foda matinal de alguém. - Fala Dylan com um sorriso sacana.
- Vai se foder! - Diz Draco indo na direção do banheiro.
***
- Hoje vai ter festa em hogsmead. Vai ser incrivel. - Comenta Emma para Blair na aula de transfiguração.
- Silêncio aí atrás. - Diz a professora McGonagall.
- Você vai, né? É sua chance de mostrar para Draco que superou ele.
Blair não tinha contando para ninguém, que ela e Draco mesmo tendo terminado, ainda se tratam de forma muito mais carinhosa do que deveria e pelo visto, Dylan não tinha falado para ninguém sobre a cena que viu nesta manhã.
- Eu não me importo com o que Draco pensa.
- É exatamente isso que você vai provar ficando com outra pessoa hoje.
- Fala sério, Emma.
- Eu estou falando. É um jogo e ganha quem ficar com alguém mais rápido.
Blair não quer admitir, mas sabe que no fundo Emma está certa. Só que ela não agiria daquela forma... ou será que agiria?
A garota Snape estava triste, confusa e se sentindo patética, sentia dó de si mesma e nunca se sentiu tão solitária em sua vida toda. Não havia ninguém com que ela pudesse falar.
Suas amigas tem seus próprios problemas, Elena está passando pela fase mais difícil de toda sua vida, Jones estava aguentando a pressão de ser assumidamente uma mulher trans, Penelope não sabe o que fazer com o irmão, Izzy estava bem, porém Blair não sabia dizer se ela era forte pra lidar com tantas coisas.
Além disso tinha o pai, com o qual ela não falava fazia semanas e seu ex namorado que ela ainda ama profundamente, mas não consegue confiar, só havia Misty em seus sonhos a perturbando.
Blair estava completamente confusa, principalmente a respeito de Draco, afinal ele tinha a traído e mesmo assim ela continua como uma trouxa indo atrás dele, mesmo sabendo que só vai se machucar ainda mais.
***
Era hora do almoço e nem Elena e nem Blasio estavam lá, o garoto havia faltado todas as aulas do dia e Blair imagina que a amiga tinha feito o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...