Traumas

957 67 80
                                    

Estava na hora da aula de Blair e Severo, a onde ela praticava os seus poderes, a deixando mais forte.

Ela abre a porta com força, fazendo o homem levar um susto.

- Achei que já tínhamos conversado sobre isso. - Diz com armagura.

- Achei que não íamos mais guardar segredos um do outro, parece que nós dois estávamos enganados. - Fala debochada.

- O que quer dizer com isso?

- Quando pretendia me contar que Elena Lestrange é uma comensal da morte? - Pergunta olhando as unhas.

- Não pretendia. - Responde calmamente.

Era um jogo e Blair percebeu isso, era um jogo para que ela se irritar e gritar com ele, porque querendo ou não, Severo ainda era seu pai e ainda tinha autoridade para colocar ela de castigo.

Por isso, iria tentar manter a calma o máximo que conseguisse.

- Me diga pai, quanto segredos o senhor guarda?

- Só alguns necessários.

- E por que os guarda? - Pergunta o encarando com as sombrancelhas erguidas.

- Para te proteger.

- Ah, essa síndrome de pai super protetor, que na verdade só está acabando com a minha saúde mental.

Ele a encara nos olhos e pergunta indiferente:

- O que quer dizer com isso?

- Quero dizer que isso não está dentro do seu controle. A minha vida não dá para ser controlada pelo senhor e não vai ser, eu não vou deixar. Não importa quanto segredos guarde de mim e não importa o quanto destrua a minha saúde mental descobrir sozinha cada uma deles.

- Sempre a mesma adolescente rebelde de sempre. - Fala com um sorriso sarcástico.

Aquelas palavras tinham o abalado. Blair tinha atingindo exatamente o ponto que queria. Significa, que o jogo mudou, não é mais sobre manter a calma.

- Mesmo sabendo de todos os meus traumas quanto a segredos, mesmo convivendo comigo a minha vida toda para ver cada vez que eu fiquei destruída quando omitiram alguma coisa de mim. - As lágrimas começaram a surgir no rosto dela.

- Todos nós temos traumas. - Fala calmamente.

A de cabelos cor terra só uma risada sarcástica.

- Você é inacreditável. Quem banca o pai super protetor sem se importar com os sentimentos da própria filha. - Ela o olha indignada. - Não sei se percebeu, mas por mais que seja boa em esconder meus sentimentos, eu não os suprimos. Não quero acabar igual a você.

Severo lança um olhar surpreso e furiosa a sua filha.

- Olha como fala comigo, eu ainda sou seu pai.

A garota bufa irritada, fazendo algumas coisas explodirem por ela não conseguir controlar sua magia.

- Um pai que não se importa com os sentimentos da própria filha.

Blair saí da sala, mas em vez de bater a porta com força, a deixa aberta e isso com certeza irritou bem mais o homem.

Aproveitando que o corredor estava vazio, ela aparata para o seu quarto, a onde ela desmorona chorando.

Com a sua telecinese, a garota começa a jogar algumas coisas na parede, para descontar sua raiva.

Levanta a sua cama com magia e depois a joga com força no chão, a fazendo quebrar.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora