Se sentaram longe um do outro no café da manhã, comportamento observado por Severo.
Quando estavam indo para primeira aula, Draco tentou entrelaçar a mão na dela, mas Blair se desnvilhinciou dele e começou a andar próximo de Charles e Emma.
O dia todo Emma não pode sentar com seu namorado, porque Blair queria impedir que o herdeiro Malfoy fosse sua dupla.
Não que a ruiva reclamasse, porque sabia que a Snape faria a mesma coisa por ela.
***
Depois das aulas no treino de quadribol, Draco estava mais desconcentrado, porque agora ele realmente sabia que havia a magoado de alguma forma.
- Draco, se concentra, cacete. - Gritou Zabini já estressado.
Blair continuava jogando os balaços para longe dos jogadores com perfeição, queria mostrar para o namorado que mesmo depois de ontem, ainda continuava incrível.
O treino acaba e Blasio grita para o casal:
- Você dois guardem tudo e façam a porra das pazes. - Saiu em direção ao vestiário.
O platinado abaixa guardando tudo na caixa e pega um dos lados, esperando a namorada pegar o outro.
- Você guarda. - Ela diz.
- Eu não sei se você percebeu, mas o nosso capitão mandou os dois guardarem. - Falou ironico.
Aquilo fez crescer uma raiva dentro dela, fazendo um pequeno pedaço de grama pegar fogo, que logo foi apagado pela mesma.
Ele arregalou os olhos para aquilo, sabia que ela era poderosa, mas não tanto.
- Eu não sei se você percebeu, mas Draco Malfoy é um babaca de merda, que cria paranoias e acusa a namorada de traição, sem motivo nenhum. - Disse sorrindo debochada.
Jogou o cabelo e saiu em direção ao vestiário rebolando para provocá-lo, afinal, ele já havia deixado claro que amava a bunda da sua garota.
- Insuportável, mas uma gostosa. - murmurou para si mesmo, mordendo o lábio inferior. - Minha gostosa. - completa.
***
- Campo de força. - Fala Severo.
Blair faz um capo de força da cor roxa.
- Eletricidade.
Várias faíscas também roxas apareceram na mão da menina.
- Fogo.
Ela abre a mão de vagar e aparece uma bola de fogo flutuando sobre a palma da sua mão.
- Qual o feitiço que você criou?
- Invisebulos. - Ela murmura passando a mão aberta em frente ao seu corpo.
Logo em seguinda, a garota fica invisível.
- Muito bem.
Blair volta a ficar visivelmente novamente, sorrindo.
Mas severo muda de assunto, indo para a parte onde ele estava curioso:
- O que aconteceu entre você e o cotonete? - Perguntou.
- Nada de mais. - Mente e da de ombros
- Está mentindo. - Afirma estreitando os olhos.
- Não tem como você saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...