Três dias haviam se passado.
O plano de Voldermort caminhava quase como ele queria, era um ataque para o final do ano letivo, a unica parte que não estava dando certo, era que Dumbledore ainda estava vivo.
Harry continuava dando em cima de Blair, de uma maneira burra e meio obsessiva, o que era ridículo pois ele estava com Gina Weasley.
A Snape já tinha decidido dar um jeito naquilo, de alguma forma.
Harry Potter poderia prejudicar o seu relacionamento com Draco e aquilo era uma das últimas coisas que ela queria.
***
Elena estava sentanda em baixo de uma árvore chorando baixinho.
- Oi. - Diz Blasio. - Porque está chorando?
- É por causa de um garoto. - Mente, para não ter que dar explicações.
- Sério? Mas você é tão gostosa para ficar chorando. - Pensa alto.
O Zabini se suurprende com as suas próprias palavras, mas não deixa isso transparecer.
- Só por que eu sou bonita não posso chorar?... Mas você acha? - Joga um charme.
Elena nunca havia flertado com Blasio antes, afinal, ele tinha sido um enorme babaca com ela em uma festa da sonserina, mas já estava no fundo do poço e meio bebada, quem nem se importou.
- Totalmente. - Fala mordendo o lábio inferior. - Vamos.
- Nós vamos transar? - Perguntou tentando parecer sesual.
Elena ficava um desastre bêbada, além de se alterar facilmente, ainda vomitava, e ficava incrivelmente mais safada.
Não foi muito difícil para que Blasio percebesse que a corvina está bêbada, já sabia antes de se aproximar.
- Talvez. - Mente.
Ele nunca transava com pessoas bêbadas, era uma regra pessoal.
Ambos andavam pelo castelo rapidamente de mãos dadas, ninguém os tinha visto.
- A onde estamos?
- Na sala precisa.
- É a sala do idiota do Potter?
- A sala não é dele. - Ele da uma risadinha. - Você sabe como funciona?
Elena faz que não com a cabeça.
- Você pensa no que precisa e a sala te da isso.
Blasio fecha os olhos e pensa em um quarto confortável, com coisas que iriam ajudar a parar a ressaca.
Os dois passam pela porta e Elena suspira interressada, se jogando na cama.
- Não vamos transar, Lestrange.
Ela arqueia as sombrancelhas confusa e bêbada.
- Então porque me trouxe aqui?
- Para te ajudar.
A garota estreitou os olhos e perguntou:
- Como você sabe dessa sala?
- Estava aqui quando o Potter e seu bando de idiotas foram descobridos. - Da de ombros. - Agora vamos curar essa ressaca.
***
Blair andava pelo dormitório da corvinal da sua amiga a preocurando, queria tirar uma dúvida de herbologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...