Seria mais um primeiro dia de aula comum, a não ser por um fato, Blair acordou primeiro que todas no seu dormitório.
Decidiu tomar um banho e lavar os cabelos cor terra, que eram a mistura perfeita dos cabelos negros como as trevas do pai e dos cabelos dourados como o sol da mãe.
Quando saiu do banheiro para se vestir, apenas Daphne Greengrass estava acordada.
- Bom dia - falou com indiferença.
- Bom dia, Snape.Blair não gostava da Greengrass e nem da Parkinson, as duas sempre tentavam fazer de tudo para ferrar a de cabelos cor terra, ela não sabia o motivo, mas provavelmente era só inveja.
A Snape foi para o salão comunal, tomar o seu café da manhã, quando ouviu a voz de crabbe:
- Oi Snape, como foi as férias? - Ele sempre tentava puxar assunto com ela.
- Foram boas e as suas? - Pergunta só por educação.
- Também foram legais, mas eu senti falta de horgwarts.
- Ah Crabbe você não sentiu falta de hogwarts, sentiu falta da comida. - soou a voz de Draco Malfoy.
- Ah Malfoy, sempre tão carinhoso com seus amigos - Ela diz sarcasticamente, Draco apenas da de ombros.
- O seu pai está te chamando.
- Eu tenho aula.
- Ele disse que tem que ser agora.
- Ah que inferno, Malfoy.
Apesar de o professor Snape, ser seu pai, os dois não tinham a melhor das relações. Ele era frio demais, não demonstrava amor paternal, carinho e nem orgulho, não importa o quanto Blair tivesse se esforçado nos exames, o quanto ela fosse boa no quadribol e etc.
Talvez fosse por isso o comportamento rebelde, era só uma forma de chamar a atenção do pai, mas nem com isso ele se importava.
Blair abriu a porta e simplesmente foi entrando, sabia que seu pai odiava quando ela fazia isso, e era extremamente por isso que fazia.
- Já não disse para você bater quando entrar? - Falou irritado.
- Disse.
- E por que não bateu?
- Ah não sei, não estava muito a fim.
Severo não falou nada, ele não batia na filha, jamais bateria e achava desnecessário coloca-lá de castigo por não bater na porta.
- Tenho um assunto sério.
- E qual seria? - Perguntou olhando para unhas, para demonstrar tédio.
Eram pintadas de preto com alguns detalhes pratas, sempre estavam assim, só os detalhes mudavam quando o esmalte era retocado.
- Ele voltou.
- Como assim voltou? - Perguntou assustada. - Achei que fosse maluquice do Potter.
- É isso que você-sabe-quem quer que todos pensem.
Blair só conseguia pensar em uma palavra "fudeu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...