Pré-festa

862 61 62
                                    

Parece que ela viviu um mês em apenas um dia, para sua sorte não teve aula de defesa contra as artes das trevas hoje, assim não teve que conversar com seu pai.

Na próxima semana havia o jogo de quadribol Sonserina X Grifonória.

A equipe estava se esforçando muito, havia uma grande chance de eles ganharem.

- Vamos começar galera. - Falou Zabini. - Mesmo esquema de ontem.

De longe, a garota poderia sentir Draco a observando.

Blair era como um livro, que o Malfoy já tinha lido muitas vezes. Ele sabia bem o jogo dela, ela quer que ele corra atrás dela e era exatamente o que o Malfoy vai fazer.

- O Blasio não parece mais radiante? - Perguntou Nott para Draco e Dylan.

- Ele tá com cara de quem tá transando e não com qualquer uma, com alguém que ele goste, porque ele fica sorrindo igual um otário a maior parte do tempo. - Fala Draco.

- A conversa tá boa aí atrás? - Perguntou o Zabini.

- Sim, estávamos especulando com quem você anda transando. - Respondeu Dylan sorrindo malicioso.

- Vão se fuder.

- É o que eu e minhas duas escrava sexuais aqui temos feito ultimamente. - Sorri ladino para Draco e Theo, que o olhavam com ódio.

- Podemos fazer isso logo? - Pergunta Blair que queria passar o menor tempo possível no mesmo lugar que o platinado. - Ninguém quer saber da sua vida sexual, Dylan.

- Parece que sua namorada é ciumenta, Draco.

Ea se vira para trás e mostra o seu dedo do meio para o garota.

- Vamos logo com isso. - Falou Blasio, querendo evitar que a Snape voasse em cima do Parker.

A equipe começou a jogar.

- O seu tempo está horrível, Draco. - Falou o Zabini puto. - Acerta a gole no arco, Jones.

Consequentemente, com a briga com Blair de herdeiro Malfoy, o tempo dele estava ruim, as notas deles haviam caído...

Por mais, que a garota não fosse santa, ela era a luz na vida dele, mas ele havia a traído, havia escondido um segredo dela, tinha feito a coisa que ela mais odiava.

Blair acertou com seu bastão um balanço em direção a Draco.

- É para tirar os balaços de perto do time, Blair e não para jogar eles na nossa direção.

Blasio era o único dos amigos do Malfoy que sabiam o que tinha acontecido.

Flashback on

Na noite da briga...

- Está chorando por que caralho?

- Blair...

- Ela realmente partiu seu coração, em. - Disse em tão brincalhão.

Draco lançou um olhar de ódio a ele.

- É sério, porra.

- Por que ela ficou brava?

Ele não podia contar a verdade ao amigo, por mais que quisesse. Ele também não sabia das ficadas entre Blasio e Elena.

- Fiz merda.

- Então bem feito. - Zabini pensou bem no que ia falar. - Por mais que não seja sangue puro-sangue e talvez não seja digna de ser uma Malfoy, parece ser uma garota maneira e pelo visto a única que te coloca na linha.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora