Ela estava lendo na biblioteca, havia se passado uma semana desde do acordo com Dumbledore, o natal estava cada vez mais próximo.
Ele tinha decido aceitar o acordo, era a melhor opção, iria dar um jeito de proteger sua família.
- O que está lendo? - O platinado chega de repente.
Ele era bem fofoqueiro, assim como Blair, juntos eles falavam mal de hogwarts inteiro.
Os dois ainda não namoravam, mas passavam bastante tempo junto, as pessoas da equipe de quadribol já começaram a perceber.
Draco era constantemente zuado pelos os garotos com as frases "Tá querendo aumentar a nota?" ou "Pegando a filha do professor" ou "Cuidado para ela não ficar rancorosa igual o pai".
Na maioria das vezes ou ele ignorava os comentários ou mandava todos irem para casa do caralho.
- O pequeno príncipe, é um livro trouxa. - Ele revirou os olhos e ela ergue as sombrancelhas.
- Você lê livros trouxas? - Perguntou enojado.
- Achei que já tivesse superado essa fase.
- Não sei se um dia vou superar. - Deu de ombros. - Então, acostume-se. - Ela revirou os olhos.
Se deitou com a cabeça no colo dela, pegando a mão da garota, levando-a até os fios tão loiros que eram quase brancos, querendo que ela fizesse carinho.
A garota revirou os olhos e deu um pequeno sorriso, acariciando os cabelos dele.
Uma coisa que pode ser nova para vocês, mas que Draco Malfoy nunca vai admitir é que ele é bem carente.
A falta de atenção em casa provocou isso.
Blair já tinha percebido isso a algum tempo e achava fofo, mas também nunca iria admitir.
São dois teimosos que estão tentando quebrar as barreiras um do outro e se conhecerem melhor.
- Pelo menos esse livro é bom?
- Sim. Eu marco as frases que eu mais gosto. - Disse animada.
- Quais são?
- "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." É a minha preferida.
- Talvez não seja um livro horrível.
- É um ótimo livro. Tem mais falas, como - Deu um pequeno tapinha na cabeça dele. - "Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo."
Draco se identificicou com a frase, ele tinha "amigos", mas além de Elena não tinha para quer recorrer quando a coisa apertasse.
- "As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes" Essa é a que eu mais me identifico. - Arregalou os olhos ao perceber o que tinha falado.
Blair tinha uma enorme dificuldade para se abrir, mas com o Malfoy parecia tudo mais fácil, tudo tão certo.
Ele percebeu que ela estava desconfortável, se sentou e deu um selinho nela, fazendo os dois ficarem com sorriso idiotas no rosto.
- Quais são as últimas fofocas? - Perguntou interessado.
- Segura essa maria fifi, Malfoy. - Mas antes que ele pudessem revelar entram uma corvina e uma lufana furiosa.
- Queremos falar com você. - Disse Izzy, tentando ser educada, mas a sua voz mostrava a raiva.
- Parece que as duas enxergam perfeitamente para vê que dla está ocupada agora. - Falou Draco revirando os olhos e voltando sua atenção a de cabelos cor terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...