I Love You

1.3K 79 86
                                    

- O que é isso? - Ela ia perguntar para Dylan, mas ele já havia saído.

- Uma surpresa para você. - Respondeu Draco.

- Ah que bonitinho. - Diz debochada. - Ele acha que eu vou perdoá-lo se ele fizer uma supresa e me der presentes, porque na cabeça dele, eu sou uma criança mimada.

Draco revira os olhos, ela havia falado como se ele não estivesse ali, o garoto odiava isso e ela sabia.

- Só vamos conversar.

Ele coloca a mão na cintura dela e entrega uma das taças de vinho; a conduz até onde tinha uma toalha com uma cesta de piquenique.

- Achei que crianças mimadas recebessem castigos e não piqueniques. - Falou Blair ironicamente.

- Se você quiser, eu te castigo depois. - Sussurrou no ouvido dela, a causando um arrepio.

- Só fala o que você tem para falar, antes que eu mude de ideia.

Ele suspirou e desatou a falar:

- Eu não sou uma pessoa fácil. Eu sou egoísta, babaca e bastante paranoico. Quando eu te vi com o Potter, fiquei com medo; medo de você estar me trocando por ele e mais medo ainda quando você me contou que ele está dando em cima de vocês a semanas.

"Eu venho mantendo essa armadura para me proteger a tanto tempo, que agora eu não sei como tirar. Mas isso são os meus problemas, você é uma mulher incrível e não uma psicóloga, merece mais que isso e eu quero ser esse mais, que ser melhor. Você conhece todas as minhas fraquezas e imperfeições. Não significa que você também seja fácil, porque também não é"

Blair revira os olhos com aquele comentário, abrindo um pequeno sorriso.

- É que eu amo você - diz ele. - Sempre me protegi atrás de uma máscara de desprezo, mas um sorriso seu, faz com que nada além de você importe. Eu odeio todos, menos você. Eu te amo.

Surge um lindo sorriso nos lábios dela. Sentiu seu coração se amolecer com aquelas palavras e ela finalmente falou o que já tinha certeza a algum tempo:

- Eu também amo você. Eu amo o jeito como me protege de tudo, quando você sorri, seus olhos azuis, o jeito como você me faz sentir única. Amo você completamente Draco Malfoy e não é só porque você é gostoso, é porque você é inteligente, carismático, carinhoso. Eu te amo de todas as maneiras possíveis e amo ser a sua princesa.

Ele acaricia a bochecha dela, a fazendo ronronar em satisfação. Draco puxa a sua garota para um beijo urgente, precisvam da boca um do outro.

A língua dele entra dentro da boca dela e ela retribui imediata, em uma sincronia a perfeita. Mordidinhas eram dadas no lábio inferior dela. Entretanto, a falta de ar se fez presente e eles tivetam que partir o beijo, estavam ofegantes.

- O que tem nessa cesta? - Ela pergunta.

Draco tira da cesta queijo, uvas, morangos, varinhas de alcaçuz, suco de limão e sapos de chocolate.

Ele corta um pedaço de queijo para ele, mas ela vai direto na varinha de alcaçuz, que é seu doce preferido.

- Já disse que você é igual uma formiga? - O platinado pergunta.

Ela simplesmente da de ombros e senta no colo dele.

- Esse lugar aqui é meu por direito.

Ele ri e da um beijo no pescoço dela.

Conversaram bastante sobre diversos assuntos. Até que chegaram em um interessante:

- Eu ouvi um monte de garotas ao longo do anos dizendo que você tirou a virgindade delas. - Diz Blair.

I Love You | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora