O resto da semana passou rápido para todos, esse final de semana era finalmente visita a hogsmead.
Mas não iriam no três vassouras, era uma festa da sonserina, claro que as outras casas iam de penetras.
Alguns sangue-puros ricos compraram uma casa só para isso.
Só se falava disso.
Blair acorda e passa o dia com as duas melhores amigas, fofocando muito, até que Izzy decide contar sobre o que aconteceu para as amigas o que aconteceu, já havia se passado três dias.
- Por que não nos contou antes? Achei que fossemos melhores amigas. - a de cabelos cor terra fala indignada, aproveitando para fazer o habitual drama sonserino.
- Não é isso que importa agora. Então Dylan Parker né? O que aconteceu depois disso. - falou Elena.
- Ele me levou até a comunal da lufa lufa.
- E depois.
- Eu venho evitado ele. - Disse fitando o chão.
- Por que? Ele falou que você era linda e te beijou.
- Talvez ele só tenha feito por compaixão.
- Até onde eu saiba sonserinos não tem muita compaixão.
Enquanto isso, a Snape tentava a todos os custos pensar em uma maneira de falar para a amiga não se iludir, sem diminuir ainda mais a a autoestima da loira.
- Talvez ele só queria te dar um beijo. - A Lestrange deu um olhar mortal para ela, que só foi devolvido pela amiga. - Você é linda, viu que você não estava bem e quis te dar um beijo.
- Não acho que seja isso. - Disse a de cabelo curto.
- E como você poderia saber?
- Intuição e inteligência.
- Não é só porque é corvina que significa que é a mais inteligente.
- Todas somos inteligentes, mas nessa amizade cada uma tem a sua função, eu sou a inteligência, você é a força e Izzy é a diplomacia. - Blair só revirou os olhos. - Mas voltando ao tema principal, tente conversar com ele e pare de o evitá-lo.
- Olha Izzy, ele é meu amigo, mas não é muito confiável.
- Por que? - Perguntou a Scamander. - Ele parece ser legal, bonito e engraçado.
- Cuidado com menino engraçado, uma hora você está rindo e na outra está pelada. Essa é a linda história de como perdi a minha virgindade.
- Ah, eu lembro, George Weasley o ano passado. - Lembrou Elena.
As três ficaram o resto do dia conversando, até que deu a hora de se arrumarem para irem para a festa, com a promessa que Blair daria um jeito de as colocarem para dentro.
A snape voltou para o seu dormitório na sonserina e começou a se arrumar, optou por um vestido todo preto, com decote.
Se seu pai a havisse com aquela roupa a mandaria trocar na hora, acharia vulgar demais, mas com certeza ela não trocaria.
Era uma festa da sonserina, iria ser tudo do bom e do melhor, por isso ela tinha que está a altura.
Saiu da comunal indo para frente do castelo, a onde marcou de encontrar as suas amigas
Enquanto andava pensava em um só nome, Draco Malfoy.
No outro dia tinha tido um sonho ótimo com ele, enquanto ela estava dormindo,
porque quando acordou virou um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...