- Você não vale nada. - Disse Malfoy com um sorriso sarcástico.
- Mas você gosta. - Retribuiu o sorriso. - Por que Crabbe e Goyle não te obedecem mais?
- Por sua causa. - Ela levantou as sombrancelhas supresa. - O Crabbe gosta de você. Já estava achando que era o seu dono sendo que so-
- Eu não tenho dono. Sou uma mulher livre e solteira. - Aquilo só o deixou mais bravo. - Tenho que te lembrar que nós dois não namoramos. - Ele revirou os olhos.
- Por que quebrou o seu dormitório hoje? - Acariciou os macios cabelos dela.
- Não é nada demais. - Mentiu.
- Sei que você é estrassadinha. - ela revirou os olhos. - Mas geralmente você se controla. - Brincou.
Draco e nem ninguém além de Severo, Blair e Dumbledore sabiam que ela era uma herdeira de Merlin e era super poderosa, os dois homens pediram para ela não contar a ninguém.
Eles não falaram nada para ela, mas Blair já deduziu que é uma arma se Harry Potter falhar.
Uma arma que é mantida em segredo para que Voldermort não desconfie e não tente matá-la ou atraí-la para o lado das trevas.
- Gosto de ficar sozinha quando estou mal. - Ele entendeu o recado.
Se virou para sair, mas voltou.
- Não.
- O que? - Ela levantou as sombrancelhas.
- Não vou sair. Também gosto de ficar sozinho quando estou triste e olha só para mim. - Disse apontando para si mesmo e ela bufou.
Aquela não era a aparência considerada digna de um Malfoy.
Estava com olheiras bem profundas, o cabelos bagunçado, a roupa amassada e parecia que estava em uma doença terminal.
E realmente estava com uma doença terminal que o mata por dentro.
O platinado se sentou na poltrona próxima a maca dela.
- Então você vai ficar aí? - Perguntou irritada, mas no fundo tinha gostado.
- Não, eu vou pra casa do caralho. - Falou ironicamente.
A de cabelos cor terra revirou os olhos, não dando muita importância para a grosseria, ela teria dado a mesma resposta.
- É claro que vou ficar aqui. - Deu um beijo na testa dela, depois os dois sorriram como dois idiotas.
***
Ela estava deitada no seu dormitório pensando nos seus problemas.
Se sentia triste, estava traindo suas amigas.
Mas não era burra ao ponto de achar que elas não escondiam nada, provavelmente Izzy já tinha contado tudo para as amigas, mas como a boa observadora que era sabia que Blair escondia algo mais.
Sabia que Zabini tramava algo contra ela, o que julgava ser ridículo, ela não gostava de se gabar a respeito disso, mas ele não sabia quem era Bellatrix Lestrange não?
Realmente teria que receber a marca negra?
O que Blair estava escondendo?
O que Zabini quer com ela?
Estava exausta de se fazer todas aquelas perguntas, mas precisava das respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanficBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...