- Temos que ir.
Ela limpa as lágrimas que escorriam do seu rosto.
Diferente de muita gente que ela conhece sempre achou que não demonstrar sentimentos te tornar mais fraco do que forte, mas agora não tinha muito escolha, os comensais da morte com certeza não teriam a opinião da dela.
O que Bellatrix pensaria quando visse que a aos seus olhos a filha era uma "fraca" ? Talvez a joga-se a maldição cruciatos ou a mata-se como fez com o primo, porque com certeza não passariam vergonha na frente do lorde.
- Eu sei que isso é uma droga, mas vai da tudo certo. - Parou de andar e a encarou. - Eu estou aguentado e só sou uma babaca dramático, já você sempre foi a mais forte de nós dois.
Elena sentiu um conforto naquelas palavras, a pesar de achar que Draco era mais forte do que ela, se sentiu bem, tendo a compreensão do primo, que era como o seu irmão.
- Estou com medo. - Confessou.
- Eu também.
- Daria tudo para ser uma grifonória agora. - Sussurrou alto o suficiente para ele escutar.
Draco colocou a mão no peito de forma dramática e indignada.
- Não exagera. - Ela deu uma risada.
Chegaram em hogsmead.
- Está pronta? - Segurou a mão dela para para aparatar.
- Não. - Respondeu sincera.
- Nem eu.
Os dois aparataram nos jardins da Mansão Malfoy, dentro da casa as luzes estavam acessas e eram ouvidos alguns gritos, provavelmente de pessoas sendo torturadas.
- Isso é horrível. - Diz ela.
Uma parte de Elena ainda acreditava na supremacia puro-sangue, afinal ainda era uma Lestrange, tinha sido criada com os mesmos ensinamentos de Draco.
As grandes portas se abriram e eles adentraram, os comensais pararam de falar e ficaram cochichando entre si, a filha da comensal mais fiel e o filho do comensal mais tolo.
- Aquela é a filha de vocês Lestrange? - Perguntou Voldermort em direção a Rodolphus e Bellatrix.
- Sim milorde. - Respondeu o homem.
Pela primeira vez o pai da garota tinha um sorriso, um sorriso de orgulho que a fez se sentir bem, mas logo se repreendeu, não era como o herdeiro Malfoy, não ia tão longe por aprovação paterna.
- Milorde. - Draco beijou a mão do homem.
Elena teve que segurar a vontade de vomitar só de pensar nisso e fez o mesmo.
No meio da multidão de comensais da morte, ela viu o professor Snape, o pai da sua melhor amiga.
Ficou surpresa, mas logo disfarçou isso, ninguém poderia saber.
Ela pensava "Será que Blair sabe?"
A Lestrange mais nova não era a única que guardava segredos das suas amigas.
- Então vocês está aqui hoje para se tornar uma seguidora minha? - Perguntou Voldermort com um sorriso horroso no rosto ofidíco.
- Sim, milorde. - Sua voz pareceu vacilar.
- Não esperava menos da filha de dois dos meus melhores comensais. - Olhou em direção ao casal Lestrange. - Estenda o braço.
Ela atendeu prontamente, tentando não demonstrar o medo que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You | Draco Malfoy
FanfictionBlair Snape, a filha do temido professor Snape. Uma garota com a personalidade bem forte e um tanto problemática, quanto todos os outros personagens dessa história. A guerra está cada vez mais próxima, alianças estão sendo feitas e quebradas. Para e...