Capítulo final

2.2K 157 54
                                    

CHEGAMOS AO ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA DOCE HISTÓRIA, GENTE.

Pera... pronto, desliguei o capslock. É que estou nervosa hahahaha.

Eu gostaria de dizer que eu adorei escrever essa fanfic. Tentei transmitir ao máximo o amor e o respeito de Serkan para com Eda e o florescer dos sentimentos de Eda por Serkan ao longo da estória. Realmente espero ter conseguido. Essa história não é a original, quando escrevi era outro casal, mas resolvi passar minhas obras pra Edser, por isso postei rápido, só precisei trocar os nomes.

Lembro-me de haver partes onde eu estava escrevendo e me freava. "Oh, oh, oh! Vamos com calma. Tudo no seu tempo." E estou muito orgulhosa do que consegui. Espero que tenham apreciado tanto quanto eu.

Volto a agradecer pelas estrelinhas, pelos comentários, pela cobrança de capítulo (mesmo quando eu postava dez no mesmo dia kkkk), enfim... a cada leitor que se dedicou a ler "Over the Rainbow."

Eu não escreverei um epílogo, então esse é, de fato, o último capítulo mesmo.

Estou postando outra história deles e postarei mais. Quem quiser, me segue que sempre atualizo hehehe.

Chega de nhe, nhe, nhe e vamos ao que interessa. Deixo aqui meu último obrigada dessa fanfic.❤ beijossss.

--------------------------------

Uma chuva de aplausos ecoava por todo o enorme pátio da casa dos Bolat. Todas dedicadas à Serkan, era sua vez de falar diante de todos e dar boas vindas ao novo ano que estava por vir. Fazia aproximadamente um mês desde toda aquela bagunça com Selin. Serkan subiu no palanque e sorriu gentilmente para todos. O silêncio se instalou pela multidão; todos atentos ao que o comandante deles falaria.

-- Bom dia a todos. -- Ele disse, afinal, em sua cidade era tradição o comandante dar seu discurso pela manhã para, logo depois, todos começarem a festejar durante todo o dia. -- Eu, Serkan Bolat, tenho a honra de lhes falar. Gostaria de desejar os tradicionais desejos de saúde, paz, alegria e etc... -- Disse rindo. -- A verdade é que todos vocês sabem que eu odeio discursos, só estou aqui porque minha esposa, a senhora Eda Yildiz Bolat... -- Ele disse apontando para Eda, que estava no meio da multidão e lhe mandou um beijinho de longe, sorrindo logo em seguida. -- Insistiu para que eu falasse.

Um enorme ruído se fez presente no céu e Serkan olhou para o responsável, vendo Engin sorrir abertamente.

-- Meu casal! -- Ele gritou, fazendo Serkan rir por Engin ter soltado fogos.

-- Bem, eu gostaria de informar que eu tirarei férias por um período não muito longo, deixando o senhor Engin Sezgin como responsável por toda a armada, tendo assim, poder absoluto como meu suplente.

Engin olhou para Serkan abismado. Jamais imaginaria ser merecedor de tamanha honra.

-- Também gostaria de apresentar em público minha mãe. Aydan. -- Disse sorrindo, apontando para a mulher. -- Se alguém tratar mal essa mulher terá que se ver comigo. -- Disse em tom divertido. -- Eu gostaria de lhe agradecer diante de todos, mãe, por ter me concebido a vida e por ter cuidado de mim ao longo dela. Eu te amo muito e me sinto honrado de poder chamar alguém como a senhora de mãe.

Aydan, que já chorava de emoção, sentiu-se a mulher mais sortuda do mundo. Jamais imaginaria que Serkan fosse lhe assumir diante do mundo. Não que achasse que Serkan sentisse vergonha, e sim pelo fato de não ser necessário dizer a mais ninguém.

-- Era só isso. Que comecem os festejos. -- Ele gritou rindo, vendo Engin e Ferit liberarem a imensa explosão de fogos no céu. Desceu correndo de onde estava e se aproximou de Eda, vendo que a garota olhava tristemente para um ponto fixo. Serkan acompanhou o olhar de Eda e se deparou com Aysun, vestida em trajes simples enquanto oferecia, pelo meio da multidão, suas verduras. A mulher aparentava estar exausta e não focava o olhar em ninguém, envergonhada demais por todos agora saberem que a família estava falida. Um longo suspiro escapuliu por entre os lábios da menor.

Over the rainbow(Além Do Arco-íris) - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora