9

984 120 15
                                    

-- Vista algo atraente, querida. Serkan volta hoje, de acordo com Piril, e não quero que ele desista do casamento. -- Eda sorriu internamente pensando na hipótese, mas logo lembrou que se não casasse com Serkan seria com outra pessoa.

Dois dias haviam se passado desde que Serkan partira e Eda nunca se viu tão feliz depois que soube que seu ex-namorado a enganava. Não que ela tivesse repulsa ou algo assim por Serkan, ela apenas não conseguia encarar o fato de que se casariam. Teria passado dias conversando com o moço do rio, mas não suportava dez minutos ao lado de sei noivo. Eram a mesma pessoa, mas na primeira delas não havia o peso de um casamento.

-- Você sabe que após o casamento terão que se mudar, não é? -- Eda perguntou. -- Só está aqui para confirmar de que Serkan não fará nada comigo antes do casamento, mas pelas tradições vocês não deveriam morar conosco. -- Aysun a olhou séria.

-- A casa é enorme... mas eu sei. Vou pedir à Serkan para comprar uma casa aqui pela cidade para mim.

-- Serkan não é seu banco. -- Eda alegou irritada.

-- Que bom que pensa assim, pelo menos sorrirá quando te parabenizarem pelo casamento, assim mostra não ser por interesse.

-- Por que fazem isso? Só nos povoados as moças têm idade para casar. Aqui a maioria é livre para decidir com quem e quando se casar.

-- Estamos fazendo isso pelo seu bem, filha.

-- Meu bem? Eu só aceitei essa droga de casamento porque poderia ser algum tarado, grosso, bruto e nojento. Se você não me ameaçasse eu não teria aceitado me casar com Serkan. Eu não o amo!

-- Ele te proporcionará uma vida de rainha. Depois que essa sua fase de sonhadora apaixonada acabar e você amadurecer você me agradecerá pelo que estou fazendo. -- Eda bufou.

-- Onde está papai? -- Decidiu mudar de assunto para não se irritar mais.

-- Com o antigo administrador.

-- Jerry?

-- Sim. Eles parecem ter assuntos intermináveis. -- A mulher disse sorrindo satisfeita.

-- Eda? -- A voz de Piril preencheu o grande salão.

-- Eu vou passear no jardim para que fiquem à vontade. Com licença. -- Aysun disse antes de se retirar.

-- Rosália fez uns biscoitos deliciosos e roubei alguns para nós. -- Piri disse assim que a mãe de Eda saiu de sua vista, revelando a caixinha de biscoitos em suas mãos. A risadinha de Eda foi adorável.

-- Você é maluca. Senta aqui, quero provar. -- Falou animada.

Nesses dois dias de ausência de Serkan, Piril e Eda ficaram bem próximas, pois passavam o dia conversando e rindo de coisas aleatórias. Eda se sentia bem à vontade com a ruiva e sentia que podia confiar nela.

-- Hey, não coma tudo. Trouxe para nós duas. -- Piril reclamou, vendo Eda devorar os biscoitos.

-- Desculpe. -- Disse com a boca cheia, usando sua mão direita tapar a boca. Terminou de comer e continuou. -- Eu sou viciada por qualquer coisa doce.

-- Serkan também. Se matarão para ver quem fica com os doces então. -- Disse e Eda parou de sorrir na hora. O simples escutar do nome de seu noivo a trazia a sua realidade. -- Não deveria ficar tão chateada por se casar com ele. Ele é maravilhoso e te tratará como uma rainha.

-- Já me disseram isso, mas... -- Suspirou. -- Eu não o amo.

-- Eda... -- Piril foi interrompida pelo barulho de algo se quebrando. -- Acho que Serkan chegou.

Over the rainbow(Além Do Arco-íris) - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora