➸ Para sempre •Final•

130 12 32
                                    

﹝﹞

4 de dezembro de 2020

P ª r k

Minhas mãos estavam tremendo de nervosismo, o meu relfexo no espelho mostrava um lindo terno branco.

O dia finalmente chegou...

- Ji! - Aileen correu para me ajudar - Não chore ainda, senão vai borrar todo o pó que eu tive um trabalhão pra passar - Me advertiu enquanto limpava as lágrimas em meu rosto.

- Desculpa - Gaguejei e sorri.

- Está chegando a hora - Ela sorriu para mim enquanto eu apenas fazia o mesmo.

O silencio foi quebrado por um breve choro, da porta veio o marido de Aileen com um bebê desesperado nos braços.

- Amor, socorro! Ele não para de chorar - O homem dizia quase chorando junto ao bebê.

- Me dê ele - O bebê foi tomado pela mãe brava - Serve nem pra segurar um bebê.

- Que maldade - O pai disse bufando - Ta vendo Jimin, se você tiver um filho com o Tae vai ser assim.

- Meu deus - Ri - Deus me livre.

- Jimin, você fez os seus votos? - Engoli a seco quando Leen fez essa pergunta.

- Fiz.

- Que bonitinho, não vejo a hora de ouvir - Forcei um sorriso, porém no fundo estava muito nervoso.

Espero que ele goste...

O tempo começou a passar mais rápido assim se igualando às batidas do meu coração. Quanto mais rápido se aproximava, mais rápido meu coração batia.

- Está pronto Jimin? - A voz que me tirou do choque, Aileen.

- Você vai me acompanhar?

- Sim, se você quiser claro.

- Eu quero.

Nos posicionamos na entrada da igreja e eu segurei o buquê com força, as orquídeas azuis eram muito belas, mesmo vivendo tão pouco tempo.

Os sinos logo foram ouvidos e encarei Leen que sorria gentilmente.

- Espere! - Uma voz familiar atrás de mim me fez virar.

- Mãe?

- Jimin... me deixe entrar com você.

Aileen se afastou de mim e a deixou tomar seu lugar.

- Mas...

Ela entrelaçou um de seus braços com o meu e sorriu. Meu coração ainda não havia perdoado a mesma, porém a permiti entrar comigo na igreja. Os passos pesados de ambos foram abafados pelos sinos da igreja. Meus olhos logo foram de encontro com os do meu amado que estava no final da passagem, seus fios negros combinavam perfeitamente com a tonalidade da sua pele. Seu sorriso me contagiou e seu terno branco era tão lindo quanto ele.

Me aproximei lentamente do altar e, quando cheguei no mesmo, Tae estendeu uma de suas mãos em minha direção. A peguei e subi as escadas do altar assim ficando frente a frente com o meu amado.

- Podemos começar? - O padre sussurrou e assentimos - Olá a todos, hoje estamos aqui para celebrar a união desses dois jovens, Kim Taehyung e Park Jimin, cujo os destinos foram selados por uma única razão; o amor. Cada um deles está aqui para entregar seu coração um ao outro, com total sinceridade, e eu os ajudarei com tal feito. Primeiro vamos ouvir os votos dos noivos - Encarei Taehyung que fez o mesmo e sorriu timidamente, a coloração das suas bochechas mudou rapidamente.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora