➸ Confiança •28•

96 15 67
                                    

﹝﹞

P ª r k

Assim que me virei para encarar Taehyung despois daquela conversa constrangedora, ele possuira um sorriso de lado estampado e seu olhar intenso atravessava meus olhos morenos chegando à minha alma.

— Do que vocês estavam falando? Quem gosta de quem? — A voz grave do maior me causou mais borboletas no estômago, droga!

— Eu gosto — Aileen disse ao meu lado e eu encarei a maior com os olhos abertos ao extremo.

— Gosta do que? — Taehyung falava com Leen, mesmo que seus olhos estivessem em mim.

— De passar um tempo com vocês ué, estou até pensando que são meus melhores amigos — Aileen me abraçou de lado e eu forcei um sorriso, Tae ainda nos encarava nada convencido, mas o moreno só queria sair daquele lugar então nem deu muita importância para o que acabara de ouvir.

— Tanto faz — O maior disse — Vamos logo, quero ir embora.

Eu sorri para a noona e me levantei junto a mesma, assim seguimos o moreno até o caixa, onde ele pagou por nossas coisas e saiu na frente.

Ele com certeza não acreditou. . . mas portanto que ele não fale sobre isso, não vamos ter muitos problemas.

Andamos lado a lado até o carro, mas eu e Leen trocávamos risadas e assuntos que não eram do interesse do homem ao lado. Coisas como roupas, homens bonitos passando, era o que ficava entre nós naquele momento. Até que enfim chegamos ao carro, dessa vez quando eu estava indo para o banco traseiro, senti meu braço ser puxado me impedindo de continuar a caminhar.

— Venha na frente — Tae disse em um sussuro.

— Por que? — Eu sussurrei de volta.

— Venha logo — Engoli a saliva e aceitei.

Assim Leen nem pensara em intervir no que estava a acontecer, a mais velha apenas se sentou no banco detrás de nós e assim Taehyung pôde dar partida rumo à casa de sua noona.

Porque ele está tão estranho? — Meus pensamentos me pertubavam.

Desde que Tae me convidou para essa festa, ele começou a ficar estranho. . . estranho, cada vez mais. Eu obviamente não o perguntaria, pois não queria puxar um assunto indesejado que possivelmente poderia resultar em uma discussão. Porém, isso não significa que não estou curioso, muito pelo contrário, contorcia meus dedos em ansiedade, oh, algo que não me ocorria há tempos e tempos.

Assim fomos calados, o clima tenso dessa vez dominava o carro que se movimentava cada vez mais rápido.

— Jimin — Ao ouvir meu nome me virei para Taehyung, quem me chamara.

— Oi? — Disse em um tom baixo.

— Coloque uma música.

— O-Ok.

Por que ele sempre faz esse tipo de coisa, por que ele insite em me deixar tão confuso?? Isso está me deixando cada vez mais ansioso!

Colocar a música poderia ter melhorado o clima, mas não foi exatamente isso que ocorreu, muito pelo contrário, o clima só ficara mais tenso ao som de Daddy issues.

Meu olhar ladino encarava Tae que prestava atenção na estrada, seus olhos indecifráveis me causavam tantas sensações e eu nem sei o que está acontecedo comigo, de repente estou me sentindo tão estranho, mas não posso simplesmente evitar.

— Noona — Tae disse ao estacionar o carro e eu rapidamente desviei o olhar para a janela.

— Oi? — A maior respondeu.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora