➸ Gosta? •27•

98 13 68
                                    

﹝﹞

08 de dezembro de 2018

Jimin

Durante esses 5 dias que eu passei em minha casa, fiquei fazendo belos nadas e pensando na vida. Pensei que hoje não seria diferente, porém havia me enganado, assim que o pensei, recebi uma mensagem do " garanhão " Kim Taehyung, eu também chamaria de burguês.

﹝﹞

Chat ON

— Jimin?

Bom dia, CEO! —

— CEO. . .?

Desculpa kkkk a Leen te chamou assim, achei divertido e pensei " por que não? " —

— Ata, bom dia. Te mandei mensagem porque estou indo de buscar junto a " Leen ", então esteja pronto que já estamos virando a esquina.

OK TCHAU —

﹝﹞

Jimin

— VIRANDO A ESQUINA???? POR QUE ELE NÃO ME AVISOU ANTES!? — Agora eu, que vestia meu pijama de unicórnio, com olheiras enormes, a mesa cheia de embalagens de pizza e a barba sem ser feita há dias, me via correndo de um lado pro outro para arrumar-me.

﹝﹞

Primeiro havia de tomar um banho rápido, e assim o fez. Depois correu para a pia e fez a barba o mais rápido possível, que porventura, sua pressa se virou contra o mesmo. Enquanto fazia sua barba, seu dedo escorregou do cabo da gilete e acabou por cortar, sem querer, sua bochecha.

— AI! — Gritou atordoado pela dor fina que o atingira — Como pode ser tão idiota a tal ponto, Park? — Se repreendeu e pôs um band aid por cima do corte.

E assim voltou a se apressar, mal sabia o garoto que a pressa era a maior inimiga da perfeição. Justamente enquanto se vestia, esqueceu de vestir, por exemplo, uma cueca. Sem se dar conta, o mesmo seguiu com aquela roupa e recebeu mais uma mensagem de Taehyung pedindo para que saia do apartamento, pois o moreno e sua amiga estavam esperando há mais de 10 minutos.

— Merda! — Correu enquanto ajeitava o cabelo e desceu as escadas assim, naquela pressa.

﹝﹞

Ao avistar o carro na rua, eu acenei. Por fim, entrei no carro e cumprimentei a moça e seu amigo.

— Bom dia Leen, bom dia Tae — Sorri e assim fechei a porta do carro.

— Bom dia — Taehyung e Aileen falaram juntos em perfeita sincronia.

— Está animado, Jimin? — Dessa vez a moça perguntou.

— Sim e imagino que você também — Arrancou um sorriso da mais velha.

— Estou sim, nos conhecemos tão pouco e ao mesmo tempo tão bem — Gargalhou com o peito da mão próximo à boca.

Mesmo que estivesse prestando atenção no que a morena dizia, meu olhar estava sob o homem ao lado. Que dirigia o carro atento, apertava minimamente o volante e sua feição era tentadora.

— Ji? — Voltei meu olhar para a mulher.

— Oi? — Disse todo distraído.

— Você está no mundo da lua? — Riu — Estava falando com você.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora