﹝﹞
Jimin
Assim que eu e Tae saímos do vestiário, eu recebi olhares estranhos de Dae e Tae recebeu olhares estranhos de Kang. Mas não nos importamos muito, pois estávamos sorrindo um para o outro e isso tirava nossa atenção ao mundo exterior, estávamos no nosso próprio mundinho.
Quando de repente um apito foi ouvido — PREPARAR PARA A GINCANA! — A patroa entrou no local e de primeira encarou eu e Taehyung — O que um cliente está fazendo aqui?
— Ele veio perguntar sobre a gincana, não foi, Sr. Kim? — Encarei ele.
— Sim — O maior disse.
— S-Sr. Kim? — Ela acabou por reconhecer ele.
Ótimo vai começar a bajulação...
— Sim sou Kim Taehyung — De repente todos estavam conversando sobre Tae, quando ouvi de longe algo como: " A mãe dele não morreu? Ele ficou com toda a riqueza dela né " e acabei por ficar chateado e imagino que Tae também.
— Sem fofocas! — Ela gritou com os funcionários que logo estavam calados — Me desculpe por esse bando de adolescente com a boca solta, iríamos fazer um sorteio mas se você quiser escolher um de nossos funcionários pra ser sua dupla no evento.
— Eu já escolhi — Ela ficou surpresa.
— Quem o senhor escolheu?
— O Sr. Park — Ele me encarou e sorriu, rapidamente sorri para o maior também.
— Por que ele? Ele não tem nada de especial.
— Pra mim ele tem, estão por favor não questione minha escolha — Ela se calou e me lançou um olhar de desprezo, confesso que isso me deixou um tanto cabisbaixo.
— Ok já que essa é sua escolha, vamos começar em breve — A mais velha chamou os outros funcionários e saiu para o pátio, organizado para a gincana.
Eu encarei Taehyung e dei um tapa em seu braço.
— Por que me defendeu? — Disse com um bico emburrado prestes a se formar.
— Ai, não tem de quê — Ele soltou um breve riso e estendeu a mão — Vamos? A gincana vai começar em breve.
— Vamos — Bufei e peguei sua mão.
O maior me guiou para o pátio, onde as duplas já estavam sendo sorteadas pela bruxa, digo, pela patroa.
— Acabamos todas as duplas? Ótimo, que começem os jogos! — Ela puxou Kang para o meio — Um de nossos cozinheiros vai explicar quais são os jogos e as regras — Assim que acabou de falar, deu o microfone à Kang.
— Olá, sou um dos cozinheiros dessa lanchonete e estarei explicando os jogos e como vão funcionar. Teremos 5 atividades: Estoura balão, quem sou eu, música, gosto e toque — Todos prestaram bastante atenção no que ele estava falando e na explicação das regras.
Menos Taehyung, eu olhei para o lado e ele estava de fone enquanto olhava para um ponto qualquer, mordi meu lábio inferior, me sentia tão inquieto com aquela situação.
Por que Tae não quer ouvi-lo...?
Assim que ele acabou de explicar, Dae passou por cada um amarrando fitas em nossos braços, fitas que representavam a cor do nosso time. Quando ela chegou em mim, simplesmente amarrou sem me olhar e foi o mais rápida possível.
— Jimin, olha — Ele levantou o braço mostrando sua fita, uma fita vermelha.
— Somos o time vermelho então? — Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...