➸ 𝙳𝚞𝚙𝚕𝚊 •19•

97 16 47
                                    

﹝﹞

Taehyung

Avistei Jimin saindo assustado da lanchonete e fui até o mesmo.

— Jimin? — Pus a mão em seu ombro.

— Tae? — Ele se virou e me encarou

— Está tudo bem? — Eu disse

— Sim...

— Então qual o porquê das lágrimas? — Ele se calou.

Como ele não disse nada e as lágrimas continuaram a rolar, eu o envolvi em meus braços e acariciei suas costas.

— Você não precisa dizer nada, só de te olhar nos olhos eu entendo.

E assim continuamos por um tempo, parados nos braços um do outro.

﹝﹞

﹝﹞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹝﹞

Jimin

Eu e Tae passamos a tarde inteira brincando na neve, quando já estava anoitecendo ele comprou chocolate quente pra nós dois e admiramos o pôr sol juntos.

— Olha Jimin, já dá pra ver algumas estrelas — O maior disse e isso fez meu olhar ir em direção ao céu.

— É verdade — Sorri.

— Isso significa que está ficando frio! E você não pode ficar doente — Ele se levantou e me ajudou.

— Mas nem acabamos os chocolates.

— A gente acaba no carro.

Ele sorriu e fomos até o carro do maior.

﹝﹞

Ele me deixou em casa e depois disso tudo eu me sentia uma nova pessoa. Entrei em casa e já fui logo cozinhar, talvez estivesse morrendo de fome.

Depois que acabei de cozinhar, tomei um banho quente de banheira e me concheguei no edredom em minha cama, assim pegando meu celular e abrindo na conversa de Tae.

﹝﹞

Mensagens

Tae my love: Está bem?

Sim e você?

Tae my love: Estou :)

Ótimo :)

Tae my love: Já vai dormir?

Sim, você sabe que eu acordo cedo pra trabalhar.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora