➸ Salvação •34•

106 16 110
                                    

﹝﹞

P ª r k

Ver meu cabelo tingido em um tom alaranjado me trouxe uma nostalgia maior ainda, mas era uma nostalgia boa, com lembranças felizes que agora estavam sendo homenageadas pelo momento. Assim que saí do salão, tirei uma foto para ver e me senti bem com o resultado, estava me amando, não preciso de alguém para fazer isso por mim.

Agora eu podia dançar pela rua sem me importar com o que os outros falavam. Agora só poderia esperar pela hora da festa e foi o que eu fiz.

﹝﹞

16:00 PM

Um motorista, de Taehyung, me buscou em casa e me levou para a mansão onde haviam cabeleleiros, maquiadores e estilistas prontos para me deixar magnífico. Ao chegar lá, Aileen também estava se maquiando. Seu look escolhido na loja realmente combinava com a mesma, ela estava tão elegante.

— Oi Leen — Me aproximei e me sentei na cadeira ao seu lado.

— Olá Ji-

— O que foi? — Ela me encarava supresa.

— O seu cabelo!!!!!!! — Ela sorriu — Iti que neném mais bonito minha gente — A maior apertou minhas bochechas — Está um fofo!

— Fofo? — Bufei — Essa não era a intenção.

— Qual era a intenção? — A maior perguntou com dificuldade pois um maquiador a pedia que ficasse parada.

— Queria ficar mais bonito, mais sexy!

— Bonito você já é, sexy depende. Agora vá se arrumar — Ela disse quase em uma bronca.

— Claro, claro — Dei risada e fui buscar meu terno, assim que o busquei, o vesti em um quarto reservado e admirei minhas curvas por um momento.

O terno realçava uma coisa que antigamente eu sentia nojo e raiva, meu corpo. Mas agora o sentimento de amor pelo mesmo só crescia, sorri para o espelho e saí do quarto. Assim que saí, voltei para o lugar onde a noona estava sendo maquiada e assim começaram meus preparativos. Pessoas passavam de um lado para o outro e aos poucos iam me arrumando, arrumando coisas como; meu cabelo, minha boca ressecada, etc. Um tempo se passou desde que esses preparativos começaram e não demorou muito para que tudo acabasse, quando acabou, suspirei aliviado.

— Como estou, Leen? — Esperei a resposta um tanto receoso.

— Óbvio que está lindo! E agora está realmente sexy, qualquer homem desabaria aos seus pés e transformaria qualquer hetero em homossexual na hora — Brincou comigo, sorri tímido perdendo totalmente minha pose de bandido.

— Assim você me quebra — Disse entre risos.

— Ha ha, vamos! Seu príncipe encantado está te esperando.

— Príncipe encantado? — Corei — Ah, o Tae! Onde ele está?

— Está no quarto dele.

— Por que ele não está se arrumando conosco?

— Não sei, por que não pergunta pra ele? — Me sentia sendo empurrado para cima de Tae, novamente.

— Tabom Sra. Cupido, já estou indo até meu príncipe encantado — Ela sorriu — Já volto.

— Ok! Traga esse príncipe para cá.

— Certamente — Segui para a escada.

Subi as escadas com o estômago em caos, minha curiosidade queria ser saciada pela reação de Taehyung, era tudo que ela queria. Caminhei pelos corredores que almejavam me deixar mais nervoso, assim que acelerei o passo consegui alcançar a porta do quarto do príncipe encantado.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora