﹝﹞
Jimin
- F-Fingir ser seu namorado? O que v-você quer dizer com isso?
- Ai bobo, não precisa ficar vermelho, não é nada sério - Sua gargalhada me envergonhou mais ainda - É que eu preciso fazer contrato com o dono do restaurante e pra isso vou ter que irritar a concorrência para tirá-los do caminho.
- Tirá-los do caminho? Como exatamente? - Me deixei levar pelo plano mafioso dele.
- Ah, a maioria lá é homofóbico então se a gente for fingindo que namoramos eles podem ficar bravos, tentar nos agredir verbalmente e aí eu me faço de coitado e checkmate! O contrato é meu - Ele sorriu todo empolgado.
- Espero que seu plano dê certo - Ri da cara maligna do maior que ficou um fofo.
- Vai dar certo, acredite! - Suspirei entre risos e assenti.
- Ok ok, eu topo já que só vou precisar fingir, certo?
- Sim . . .
Por que o jeito que Tae fala sempre me parece duvidoso!? É como se ele estivesse sempre mentindo para mim. Espero que ele não esteja brincando comigo a ponto de me usar para seus fins e no final me descartar como qualquer um. O que você está dizendo Jimin? Ele disse que vocês são amigos.
Eu encarava o moreno enquanto o mesmo folheava o cardápio ansiosamente em busca de alguma boa bebida.
- Ah, aqui não tem vinho! - A voz em um tom irritado me tirou de meus pensamentos.
- Oh, é uma lanchonete Taehyung.
- Eu sei, então vamos beber o que?
- Um . . . suco?
- Suco, Jimin? Eu quero álcool - Bufou como uma criança implorando por seu doce.
- Você só pensa em álcool - Abaixei a cabeça e deixei escapar uma breve risada.
- Me deixe com meu paladar - Seu jeito de falar era tão hilário e cringe que eu não pude evitar a risada, logo estava gargalhando da cara do maior que tentava se explicar arracando cada vez mais risos de mim.
- Ai eu desisto - Limpava minhas lágrimas presentes no canto dos meus olhos - Minha barriga já está doendo, não me faça rir!
- Você está rindo sozinho! - Desviou o olhar rapidamente para a pessoa que entrou pela porta - NOONA! AQUI NOONA! - Acenou para uma mulher alta, de cabelos negros cujo a vestimenta era um terno justo bem estiloso.
Essa mulher...
- Olá Taehy! - Sorriu deixando um beijo na bochecha do mais novo, algo que fez eu desviar o olhar para minhas mãos e inflar minhas bochechas.
Beijar a bochecha dele com tanta facilidade, seria meu sonho?
- Olá - Ela se referiu a mim, mas eu nem prestei atenção.
- Jimin? Olá, terra chamando Jimin! - Tae estalou os dedos algumas vezes à minha frente me despertando de um desconhecido pensamento.
- A-Ah, me desculpa, o que?
- Jimin! - Ela disse puxando uma cadeira - Você é o tão falado Park Jimin?
- Tão . . . falado? - Arregalei meus olhinhos em confusão, era como meu cérebro estava ao tentar processar aquela informação.
- Sim, esse daí só fala de você no trabalho - Ela apontou para o moreno ao lado que passava a mão na nuca um tanto envergonhado.
- Fala de mim? - Confesso que estava chocado ao saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...