➸ Tomato fairy •23•

100 13 68
                                    

﹝﹞

Taehyung

Fui até a enfermeira responsável por Jimin e pedi para que trouxesse sua comida, então voltei para o quarto e Jimin estava pensativo.

— Pensando em algo interessante? — Eu perguntei fechando a porta do quarto.

— Só viajando — Ele riu mas sua feição mudou — Não me faça rir, isso dói.

— Mas você riu sozinho — Acabei por rir da reação do menor e fui até ele — Aliás, o que você ia me contar antes de sair correndo que nem louco?? — Ele me encarou envergonhado e me seguiu com os olhos até eu me sentar na poltrona ao lado de sua maca.

— É que eu estava um pouco mal...

— Mal? Você estava doente?

— Não, bobo! Aconteceu algo ruim comigo...

— O que? — Ele suspirou antes de prosseguir.

— Eu fui... demitido...

— É só isso? — Ao dizer isso me arrependi ao receber um olhar mortal do baixinho — Oh me desculpe, que pena!

— Pois é, aquelas pessoas eram minha família e aquele era o trabalho dos meus sonhos.

— É mesmo? Então você quer ser um cozinheiro pra... sempre?

— Sim! E um dia irei abrir um restaurante famoso por toda a Ásia! — Sorri ao ouvir aquilo e abaixei a cabeça.

— Fofo.

— O que?

— Seu sonho é fofo.

— P-Por que?

— Não sei, mas eu achei fofo.

— Você é estranho.

— Como? — Deixei meus olhos entre abertos e encarei ele com um sorriso de lado.

— E-s-t-r-a-n-h-o, quer que eu desenhe? — Ele sorriu em meio à provocação.

— Você adora me provocar, não é? — Ri — Aliás, tenho uma pergunta pra você.

— Então diga, oras!

— Por que você correu? — Ele ficou calado.

﹝﹞

Jimin

— Então diga, oras! — Eu disse.

— Por que correu? — Ao ouvir aquilo eu me calei.

Oh não, como eu vou explicar isso?

— Você achou que a moça era minha namorada? — Ele disse entre risos.

— C-Claro que não!!

— C-Claro que não — Ele me imitou e depois riu — Não entendo o porquê de eu ter uma namorada te incomodar tanto — Ele arqueou uma de suas sobrancelhas e mordeu seu dedo indicador de leves enquanto me encarava.

A enfermeira adentrou o local com uma bandeja de comida e isso fez eu soltar um suspiro de alívio.

Ufa... essa foi por pouco.

— Trouxe um pouco de sopa, está quente então não tome o suco agora — A enfermeira disse se aproximando e pondo a bandeja no colo de Taehyung — Se não se incomodar, ajude ele a comer.

— Mas esse não é o SEU trabalho? — O maior disse deixando a enfermeira um tanto sem graça.

— Me desculpa é sim — Ela disse se curvando.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora