﹝﹞
15 de junho de 2018
✤ Jimin ✤
O médico estava botando aquela luzinha irritante no meu olho e me examinando todo.
- Doutor, ele está bem? - Daejina disse.
- Eu não sei dizer ao certo, por enquanto recomendo um psicólogo. Parece que ele sofreu alguns traumas e agora o stress emocional está alto - Eu abaixei a cabeça enquanto ouvia atentamente.
- Então... o Taehyung não estava lá...? - O doutor se virou pra mim.
- Ninguém viu o Taehyung, Jimin. Só você - O maior se virou para Dae - Cuide dele e não deixe que sofra mais, vou dar um atestado médico de 2 semanas, nesse meio tempo espero que o senhor Park visite um psicólogo.
- Okay, obrigado Doutor - Daejina agradecia ao mesmo.
﹝﹞
Caminhávamos à caminho do meu apartamento quando Daejina puxou assunto denovo.
- Eu sabia Jimin, tudo que está acontecendo está te prejudicando bastante - Ela falou baixo.
- Não se preocupe - Ela me cortou.
- Não se preocupar? Como não vou me preocupar com isso? Você está doente emocionalmente, não quero que fique torturando sua mente com pensamentos do passado nem com pensamentos sobre esse tal de Taehyung. Viva o presente, Park! - Ela me puxou pela mão e entramos em um parque de grama verdinha.
- Ei espera! - Ela me puxava e eu tentava acompanhar o ritmo.
Paramos em frente a uma grande árvore.
- Tá vendo? O presente é bem mais bonito e colorido - Sorriu.
- Isso porque meu presente tem você - Sorri e ela me deu um tapa no braço.
- Bobo - Riu e segurou minha mão - Vamos para casa, amanhã você vai ao psicólogo bem cedo.
- Oof, como será esse tal de " psicólogo " - Bufei enquanto caminhava.
- Não se preocupe, você vai descobrir.
﹝﹞
﹝﹞
16 de junho de 2018
✤ Jimin ✤
Acordei com Dae indo de um lado pro outro.
- Noona? Oque está fazendo? - De repente ela parou.
- Finalmente acordou hein, hoje você tem psicólogo, estou arrumando a sua casa. Tome um banho e se vista, ja ja vamos sair.
Assenti com a cabeça e me levantei indo em direção ao banheiro.
Se estar estressado quer dizer ter alguém pra limpar minha casa e cuidar de mim, quero estar estressado pra sempre.
Sorri enquanto entrava no banho.
﹝﹞
Pegamos um táxi e estávamos a caminho do psicólogo, eu admirava a cidade, como sempre.
- Ei Park - Me virei pra maior - Você vai entrar sozinho no psicólogo, ok? - Me assustei e segurei a mão dela.
- Não, noona! Por favor, entre comigo - Estava prestes a implorar quando ela me deu um cascudo.
- Não posso, você vai estar sobre tratamento profissional e precisará melhorar.
- Aish - Bufei e voltei a olhar para a janela.
﹝﹞
Quando chegamos, eu estava mais nervoso do que tudo. Nunca fui a um psicólogo e essa era a primeira vez.
- Se cuide com esse psicólogo, senão terá de ir a um psiquiatra - Dae ria da minha cara de nervoso.
- Ai esses nomes são assustadores - Suspirei.
- Relaxa, não vai ser tão ruim assim - Ela riu.
Abracei a mesma de lado enquanto caminhava, aquele lugar me assutava bastante.
- Senhor Park? - Assim que chegamos perto da recepção, um enfermeiro veio até nós.
- S-Sou eu - Soltei Daejina.
- Ótimo, me acompanhe. O senhor Lee está te esperando - Encarei Dae que me olhava sorrindo.
- Boa sorte, Jimin - A maior fez um cafuné no meu cabelo e sorriu.
- Já volto, noona - Sorri e acompanhei o enfermeiro até a sala do senhor Lee.
Quando entrei, um homem sorridente estava me esperando.
- Olá? - Entrei na sala e a porta foi fechada.
- Bom dia, você deve ser Park Jimin, não é?
- Sou sim...
- Ótimo, sente-se - Sorriu enquanto assitia eu me sentar na cadeira a sua frente - Prazer, me hamo Lee Wooyong, é um prazer conhecê-lo.
A atmosfera que ele me passava era interessante, então não estava mais assutado e tenso, estava me sentindo " confortável " em sua presença.
﹝﹞
﹝﹞
Ao sair do primeiro dia de psicólogo, Dae me levou para comer no shopping. Estávamos comendo sushi, eu ja estava com saudades desse tipo de comida.
- Então Jimin, foi legal? - Ela me encarava com curiosidade.
- Er, a gente só conversou um pouco e se conheceu, acho que o tratamento não começou ainda.
- Entendo, mas eu quero que você sempre me conte como está se sentindo, certo? - Assenti com a cabeça e a maior sorriu.
Espero que isso não me traga problemas maiores...
﹝﹞
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...