﹝﹞
✤ Jimin ✤
Assim que escureceu, eu me levantei, recolhi o copo do suco de manga que eu estava bebendo e então fui para casa carregando meu livro que, inclusive, estava muito interassante.
Eu quero saber oque vai acontecer com esse casal! Aposto que eles vão ser felizes pra sempre.
Sorria curioso e ansioso enquanto me aproximava do meu apartamento. Ao chegar no local, peguei o elevador e fui até o número em que morava. Destranquei a porta, entrei, tirei os sapatos, joguei o copo no lixo, vesti um moletom confortável, corri até o sofá, me sentei, abri meu livro e comecei a me aventurar novamente pelas páginas.
﹝﹞
Será que o meu coração realmente tinha amado até agora? Pois eu nunca vi beleza tão pura até esta noite.
Shakespeare — Romeu e Julieta
﹝﹞
Ler sobre o amor desses dois estava me deixando mais carente do que já sou, quando de repente a porta foi aberta e eu me assutei.
— Jimin! — Daejina sorriu — Cheguei.
— Puta merda, vai matar outro — Tombei a cabeça pra trás com a mão no coração.
— Espera espera, oque é isso? — A maior pôs as sacolas, que estava segurando, no chão e veio até mim assim pegando o livro de minhas mãos — Romeu e Julieta???? Park Jimin está lendo Romeu e Julieta?????
— Sim... agora me devolve! — Tomei o livro das mãos da mesma que estava prestes a rir — E sem spoiler por favor.
— Uau ok ok! Park Jimin o único ser humano da terra que nunca ouviu falar da história de amor mais dramática do mundo.
— SHIU, NÃO TÔ OUVINDO, VAZA! — Tampei os ouvidos e esperei ela sair da minha vista.
— Hey, durma cedo — Ela tirou as minhas mãos do ouvido e me deu um beijo na cabeça.
— Certo, mãe — Sorri e vi ela indo pro quarto de visitas.
Assim que ela entrou, eu soltei um bocejo.
Acho que vou ler mais amanhã, estou cansado.
Me levantei e fui até a cozinha, preparei um lámen que iria segurar minha fome até de manhã. Então depois de comê-lo, fui para o meu quarto dormir.
﹝﹞
﹝﹞
17 de junho de 2018
✤ Jimin ✤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanfictionJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...