﹝†﹞
20 de Abril de 2017
✤ Jimin ✤
Acordei em meio a confusão da minha vida, mais um dia que provavelmente seria gasto. Me levantei e fui até o banheiro para assim tomar um banho. Quando me olhei no espelho, minha olheiras estavam cada vez maiores.
Uh... já já essas olheiras vão estar batendo no queixo.
Lavei o rosto com água e senti meus pulsos arderem, levantei meu braço em frente a minha visão e os cortes estavam sangrando.
Mas que porra é essa, eu estanquei isso ontem...
Lavei os pulsos enquanto fazia expressões de dor, o dia mal havia começado e já estava sendo doloroso.
﹝†﹞
Depois de tomar um banho quente, eu vesti um moletom preto e uma calça qualquer. Passei pela sala ignorando o idiota do meu irmão e abri a porta assim saindo de casa. Respirei fundo e então dei um sorriso labial.
Nada melhor do do que estar longe dessa família de fodidos.
Sorri e comecei a caminhar com as mãos no bolso, até que vi uma garota e um garoto se beijando em uma árvore.
Mas que porra... em público??
Até que a garota separou o beijo e falou.
— Hey, você vai na festa da casa 35? Vai ser dia 28 e eu ouvi dizer que vai ser um baile de máscaras, parece legal não parece?
O garoto nem deu muita importância, apenas voltou a beijá-la.
Um baile de máscaras, huh? Finalmente encontrei algo divertido.
Sorri e continuei a andar, até que ouvi uma voz familiar e me virei.
— Ora ora se não é o vizinho mais bonito que eu conheço — O moreno parou sua bicicleta na minha frente.
— Taehyung, oi — Sorri.
— Sobe aí, o Jungkook vai nos acompanhar — O maior falou apontando para seu namorado que vinha atrás em sua bicicleta.
— Ok! — Subi na garupa da bicicleta e abracei Taehyung por trás.
Me sinto um pouco incomodado com isso, nem temos tanta intimidade.
Escondi meu rosto vermelho enquanto Taehyung pedalava.
— Jimin, olha! O lago está tão bonito hoje — Sorri.
Levantei a cabeça devagar e minha visão foi de encontro com a brilhante água que refletia a luz do sol, o som dos pássaros cantando ecoava pelo local e se misturava com... a voz de Jungkook?
— Ei me esperem! — O mesmo bufou enquanto tentava nos acompanhar na bicicleta.
Eu virei a cabeça em sua direção e sorri. Ele bufou e continuou nos seguindo, de repente paramos em frente a um local lindo. Uma árvore enorme no meio e outras mini árvores cercavam os redores.
— Vem Jimin! — Ele desceu da bicicleta e logo após me ajudou a descer.
Eu estava encantado pelo local, essa é a primeira vez que eu vejo coisas tão bonitas depois de ficar preso em casa por mais de 15 anos.
— Parece que nunca viu um lugar de piquenique antes — Jungkook cutucou minha bochecha enquanto eu estava praticamente paralisado.
E nunca vi mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
Fiksi PenggemarJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...